Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CHEGADA DE VITÓRIA

Laços de Família: Parto de Helena vira espetáculo com plateia eufórica; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão tranquila, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) receberá flores e saudações antes do parto no final de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 15h00

O parto de Helena (Vera Fischer) será rodeado de expectativa, com direito a uma plateia eufórica em Laços de Família. Prestes a dar à luz, ela será surpreendida pelos vizinhos ao sair de casa. Eles a esperarão com rosas brancas para desejar que a bebê Vitória salve a vida de Camila (Carolina Dieckmann). Na maternidade, familiares e amigos vão se reunir emocionados com o momento "milagroso".

Helena deixará seu apartamento rumo ao hospital para ter Vitória  acompanhada de Yvete (Soraya Ravenle) e Fred (Luigi Baricelli). A esteticista ficará surpresa ao abrir a porta de seu apartamento e dar de cara com os vizinhos a esperando no corredor na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Com rosas brancas para presenteá-la, eles expressarão os votos de felicidades e desejos de um bom parto à gestante. "Que ela possa salvar a nossa querida Camila", torcerá Paschoal (Leonardo Villar). Helena ficará com lágrimas nos olhos na cenas que serão exibidas na última semana da trama: a partir de 29 de março.

Na maternidade, a loira será recebida por Pedro (José Mayer). O pai de suas filhas segurará sua mão e a beijará com carinho. Camila e Edu (Reynaldo Gianecchini) também estarão por lá.

"Filha, você não tinha que estar aqui", observará a grávida. "Eu sei mãe, o Edu me falou. Mas eu não aguentei, eu vim só pra te dar um beijo e dizer que eu te amo muito", soltará a jovem com leucemia antes de abraçar a mãe e chorar de emoção.

Helena entrará sozinha na sala de parto, tranquila, mas muito emocionada. Os médicos começarão a cirurgia cesariana, enquanto ela vai rezar e sorrir sem parar na novela escrita por Manoel Carlos. 

A partir do próximo dia 29, o público também vai conferir a volta de Ti Ti Ti (2010) na sessão vespertina de reprises de novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.