Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 30 de outubro a 14 de novembro

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Os atores Malvino Salvador, Mariana Ximenes e João Baldasserini em foto promocional de Haja Coração

Malvino Salvador (Apolo), Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto), astros de Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 3h04

Quinta, 29/10 (Capítulo 16)
Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito.

Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

Sexta, 30/10 (Capítulo 17)
Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar.

Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

Sábado, 31/10 (Capítulo 18)
Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Tancinha garante a Beto que não vive sem Apolo.

Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Giovanni termina o namoro com Bruna. Aparício comenta com Agilson que deseja investigar Leozinho. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

Segunda, 2/11 (Capítulo 19)
Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper seu noivado. Bruna deduz que Giovani está com outra mulher. Shirlei questiona as atitudes de Giovanni. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios.

Fedora alerta Leozinho sobre as investigações de Aparício. Henrique e Penélope se encontram novamente, e trocam acusações. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que precisam resolver a situação de Aparício.

Terça, 3/11 (Capítulo 20)
Agilson e Leozinho conversam sobre Aparício. Penélope chora, e Henrique a conforta. Giovanni conta para Shirlei que encontrou a agenda de Camila, e ela flagra o rapaz. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto comenta com Henrique seus sonhos com Tancinha.

Fedora afirma a Teodora que precisa se casar com Leozinho. Fedora desaprova seu vestido de casamento. Lucrécia diz a Agilson que Camila não quer ir ao casamento de Fedora. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

Quarta, 4/11 (Capítulo 21)
Agilson e Leozinho despistam as lembranças de Camila. Fedora reclama de seu vestido de casamento, e Teodora a repreende. Genésio ameaça as filhas de Francesca. Nair e Francesca denunciam Genésio à polícia.

Todos se surpreendem com o visual de Fedora em seu casamento. Camila interrompe a cerimônia e afirma que Leozinho é um bandido. Tancinha é sequestrada por Genésio.

Quinta, 5/11 (Capítulo 22)
Apolo não encontra Tancinha. Fedora acusa Camila de querer acabar com seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo. Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre Genésio. Tancinha é feita de refém por Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa.

Beto avisa a todos que conseguirá pagar o resgate de Tancinha. Afonso garante a Carol que irá se curar. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas Genésio a ameaça com uma arma. 

Sexta, 6/11 (Capítulo 23)
Genésio volta para o cativeiro com Tancinha. Beto e Apolo seguem o carro de Genésio, e o rendem. Beto acaba sendo atingido por um tiro, e Tancinha implora ajuda. Genésio é preso. Apolo sente ciúmes de Tancinha ao vê-la preocupada com Beto.

Bruna questiona Carmela sobre a vida amorosa de Giovanni. Aparício afirma a Enéas que convencerá Rebeca a se casar com ele. Apolo decide reatar seu noivado com Tancinha. Apolo escuta Francesca dizer que a moça vai à casa de Beto.

Sábado, 7/11 (Capítulo 24)
Apolo desiste de falar sobre seu noivado com Tancinha. Carmela se irrita com Shirlei e afirma que Francesca gosta mais da irmã. Tancinha visita Beto. Adriana afirma a Apolo que há uma vaga de emprego como mecânico na equipe.

Carmela decide se vingar de Shirlei e arma para que a irmã se envergonhe na frente de Adônis. Rebeca convida homens ricos para um coquetel beneficente na cobertura. Beto leva Tancinha para jantar, mas ela passa mal durante o encontro.

Segunda, 9/11 (Capítulo 25)
Beto socorre Tancinha, que questiona o publicitário sobre suas intenções com ela. Rebeca pede que Aparício se afaste dela. Henrique confessa seu encantamento por Penélope, e os dois acabam se beijando. Adônis humilha Shirlei, como combinado com Carmela. Adriana se preocupa com o comportamento de Tamara. Felipe quase atropela Shirlei. Beto se declara para Tancinha.

Terça, 10/11 (Capítulo 26)
Beto beija Tancinha, que fica incomodada. Felipe tenta ajudar Shirlei, mas a moça vai embora. Tamara é expulsa da casa de show. Apolo faz uma serenata para Tancinha que, culpada, não consegue ir ao encontro do noivo. Francesca questiona Tancinha sobre seus sentimentos por Beto.

Adriana e Beto discutem sobre a saúde de Tamara. Fedora conta para Teodora sobre sua lua de mel com Leozinho. Felipe tenta devolver o sapato de Shirlei, e Jéssica não gosta. Apolo pede perdão a Tancinha, que chora.

Quarta, 11/11 (Capítulo 27)
Apolo questiona a reação de Tancinha. Carmela ouve quando Francesca e Tancinha conversam sobre Beto. Tancinha e Apolo reatam. Penélope garante a Beto que cuidará de Tamara. Bruna pede para que Giovanni conte a verdade sobre sua relação com Camila.

Leozinho trama com Dinamite seu plano para assassinar Fedora. Enéas comenta com Bruna sobre o novo relacionamento de Camila. Apolo diz que tem uma surpresa para Tancinha, quando Beto chega.

Quinta, 12/11 (Capítulo 28)
Tancinha disfarça a presença de Beto para Apolo. Ela chora quando descobre que Apolo comprou uma casa para os dois e afirma não merecer o gesto do noivo. Bruna deduz que Giovanni pode ser o amante de Camila. Carmela garante a Beto que Tancinha se sensibilizou com o beijo dos dois.

Aparício vê quando Agilson deixa a mansão às escondidas. André incentiva Apolo a substituir o piloto que faltou, e Adriana fica receosa. Penélope e Henrique se beijam. Bruna confronta Giovanni por ter sido trocada por Camila.

Sexta, 13/11 (Capítulo 29)
Bruna afirma a Giovanni que Camila se aproximou dele intencionalmente. Beto pede para conversar com Tancinha, e Francesca aconselha a filha a pensar bem antes de casar com Apolo. Giba e Apolo brigam, e Adriana os repreende. Penélope questiona Tamara sobre seu estado de saúde.

Adriana sofre ao ter que demitir Apolo. Bruna se finge de amiga para Camila e ameaça Giovanni. Aparício tenta conquistar Rebeca. Shirlei e Carol encontram Afonso, o pai da menina, desmaiado em casa. Adônis descobre que Giba mentiu para Adriana sobre sua ausência.

Sábado, 14/11 (Capítulo 30)
Apolo garante que acabará com a carreira de Giba. Penélope pede um tempo para Henrique. Carol e Nicolas procuram por Bia. Bruna obriga Giovanni a deixar Camila, e inventa para a moça que o rapaz pode estar mentindo sobre seu passado. Apolo e Tancinha encontram Bia, que diz estar com medo de Afonso. Aparício e Rebeca se beijam. Leozinho coloca uma aranha na cama de Fedora. Carol diz a Afonso que ele precisa se internar. Apolo confronta Giba.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 30 de outubro a 14 de novembro

Quinta, 29/10 (Capítulo 16)
Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?