Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Os atores Malvino Salvador, Mariana Ximenes e João Baldasserini em foto promocional de Haja Coração

Malvino Salvador (Apolo), Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto), astros de Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 3h04

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família.

Tancinha pede desculpas para Fedora e a ensina como vender na feira. Apolo vence o campeonato e comemora com Tamara e Tancinha. Tancinha decide com quem ficar e liga para o escolhido.

Foi gravado um final alternativo para Tancinha. Nele, a personagem se casaria com Beto em vez de Apolo, mas não foi divulgado se a cena irá ao ar.

Sábado, 20/3 (Capítulo 138)
Reprise do último capítulo


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.