Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Haja Coração: Beto surpreende ao fazer jantar romântico para Tancinha e Apolo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Apolo (Malvino Salvador, à esq.), (João Baldasserini, ao centro) e Tancinha (Mariana Ximenes, à dir.) em cena de Haja Coração, da Globo

Apolo (Malvino Salvador), Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) em cenas da novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 18h00

Disposto a reparar seus erros,Beto (João Baldasserini) surpreenderá Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) de maneira positiva pela primeira vez em Haja Coração. O arrependido fará um jantar romântico para que o ex-casal converse sobre a própria relação, arruinada pelo publicitário na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de sábado (13), o irmão de Tamara (Cleo) tramará para que o piloto de corrida vá ao encontro da ex-feirante na casa de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka), onde haverá uma mesa com pétalas de rosa vermelha. 

"Jantar à luz de velas?", perguntará o ex-caminhoneiro. "Fui eu que te mandei o recado. Esse jantar eu preparei pra vocês dois. Essa noite é de vocês", anunciará o gerente da Peripécia.

"Que brincadeira é essa?", perguntará Apolo. "Eu não tô brincando. Vocês merecem esse jantar, essa noite juntos. Vocês têm muito o que conversar", explicará o filho de Penélope (Carolina Ferraz). "Quem disse que eu quero um jantar feito por você?", rebaterá o mocinho, bravo. "Cê não tinha nada que ter feito isso tudo sem falar com a gente", dirá a cozinheira.

"Eu só quis preparar uma surpresa bacana pra vocês, uma coisa boa depois de tudo. Assim, foi com a melhor das intenções. Mas pedir pra vocês acreditarem nas minhas intenções a essa altura eu sei que é demais. Enfim, se vocês não quiserem é só guardar a comida na geladeira. Boa noite", encerrará Beto, verdadeiramente arrependido por ter separado o casal protagonista.

Assim que Beto deixar o local, o irmão de Adônis (José Loreto) ficará indignado. "Mas esse cara, eu vou te contar, mas é muito folgado mesmo. Até quando ele tá por baixo, ele acha que é ele que tem que decidir quando é que a gente vai conversar", reclamará o corredor.

"Você quer ir pra outro lugar?", vai sugerir o fortão. "Ah, acho melhor a gente ficar aqui. Esquece, esquece que foi o Beto que preparou isso tudo. A gente tem tanta coisa pra conversar. Eu tenho tanta coisa pra dizer pra você", pedirá a personagem interpretada por Mariana Ximenes.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?