Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO?

Fim de Amor de Mãe: Thelma morre após Danilo descobrir que é Domênico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves caracterizada como Thelma em Amor de Mãe: em close, atriz olha com choque para alguém fora do quadro

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe; vilã da novela das nove terá final trágico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 13h53

Thelma (Adriana Esteves) terá um destino trágico em Amor de Mãe. Diagnosticada com aneurisma cerebral na novela das nove, a vilã morrerá da doença. Após a antagonista tentar evitar a todo custo que Danilo (Chay Suede) descubra que é Domênico, a comerciante cairá "dura no chão" logo após o rapaz saber que é filho de Lurdes (Regina Casé). 

A informação sobre o final da personagem de Adriana Esteves é da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles. De acordo com a jornalista, a cena da morte da irmã de Sinésio (Julio Andrada) é forte e emocionou a todos da produção que tiveram a oportunidade de espiar a gravação feita em novembro passado.

Ainda segundo a colunista, a atriz gravou uma sequência com um final alternativo para a dona do restaurante Tasca do Passeio, que serviria somente para despistar a imprensa. O  desfecho que provavelmente será exibido para o público é a morte da mãe adotiva de Danilo.

Ela sentirá dores fortes na cabeça, passará mal e morrerá quando seu aneurisma se romper e lhe causar um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Em entrevista ao Notícias da TV, Adriana Esteves adiantou o que o espectador pode esperar sobre o final da antagonista: "Eu não sei como o público vai tratar, mas eu acreditei muito. Era o que imaginei que ia acontecer, algo que pensei desde o primeiro dia. Talvez até tenha me preparado isso [risos]. Eu me emociono só de lembrar, me deixa sensibilizada", disse a intérprete.

Já em um bate-papo no Mais Você na última terça (16), a atriz deu mais detalhes sobre os capítulos finais da novela: "Cada capítulo é um filme. É eletrizante o final. [A autora] Manuela Dias foi criativa, concisa e resumiu toda a novela em 23 filmes. Agora toda noite nós veremos um filme", comentou.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol foi adiada para estrear no segundo semestre devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.