Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA LUIZA GUIMARÃES

Jornalista da Globo lamenta morte do marido: 'Vou te amar pra sempre'

Reprodução/TV Globo

Ana Luiza Guimarães na bancada do Jornal Nacional, da Globo

Ana Luiza Guimarães no Jornal Nacional; apresentadora da Globo lamentou a morte do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 15h54

Âncora do RJ2, telejornal da Globo no Rio de Janeiro, Ana Luiza Guimarães usou o Instagram para comunicar a morte do marido, Dô Figueira. "O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre, meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no Céu", escreveu nesta quinta-feira (18).

A jornalista também é conhecida por apresentar o Jornal Nacional aos fins de semana, além de já ter estado à frente do Bom Dia Brasil. A causa da morte de Figueira não foi divulgada.

A atriz Alice Wegmann prestou solidariedade em um comentário na publicação: "Que ele faça uma boa passagem e que vocês todos fiquem aqui com os corações e as almas serenas. Força e coragem para seguir em frente".

Patrícia Poeta foi outra a lamentar a perda: "Luli, sinto muito! Que ele esteja em paz. E que a você não falte força. Que lindo amor será sempre o de vocês". Já Rodrigo Bocardi escreveu: "Nossos sentimentos, nosso desejo de muita força pra vocês!"

Nomes conhecidos do Jornalismo da Globo no Rio, como Silvana Ramiro e Susana Naspolini, também deram apoio a Ana Luiza Guimarães. "Que Deus dê muito conforto a todos vocês! O Dô vai ser recebido de braços abertos lá em cima! Estamos juntas!", escreveu Susana. A morte ainda foi lamentada por Marcelo Cosme e Flávia Oliveira, da GloboNews.

"Força, querida Luli! Um abraço apertado da nossa família pra você", enviou Márcio Gomes, da CNN Brasil. Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, também publicou um comentário: "Força, querida. Vocês lutaram juntos."

Ana Luiza Guimarães vinha publicando algumas fotos antigas ao lado do marido nas últimas semanas. Entre elas, o registro de uma viagem do casal à Itália e uma lembrança de sua festa de aniversário de 50 anos.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.