Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARDE QUENTE

Haja Coração: Tamara 'sequestra' Apolo para tirar casquinha na cama

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deitada na cama e coberta pelo lençol, Tamara (Cleo) beija Apolo (Malvino Salvador) em cena de Haja Coração

Tamara (Cleo) vai conseguir levar Apolo (Malvino Salvador) para a cama em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 4h00

Tamara (Cleo) vai tentar animar Apolo (Malvino) e o "sequestrará" em Haja  Coração. A jovem levará o piloto para passar uma tarde na praia para esquecer os problemas que teve com Tancinha (Mariana Ximenes) na novela das sete da Globo. A filha de Penélope (Carolina Ferraz) aproveitará o momento para conhecer melhor o motorista e acabará tirando uma casquinha do caminhoneiro na cama.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26, os dois aparecerão caminhando e conversando à beira-mar. "Você gosta de uma briga que eu sei. O socão que você deu no Giba [Jerônimo Martins], nossa senhora", comentará o irmão de Adônis (José Loreto).

A personagem de Cleo afirmará que o corretivo no cafajeste foi merecido. "Se você não tivesse dado aquele soco, quem dava era eu. O cara partiu pra cima de você com tudo, você falou pra ele parar e não parou. Quando a mulher diz não, é não e acabou", decretará o protagonista.

"Engraçado, a gente olha pra você e acha que você é maior machista", dirá a irmã de Beto (João Baldasserini). O rapaz falará que jamais poderia ser machista, já que foi criado por uma mulher batalhadora. "Eu não conheço um homem capaz de fazer o que a minha mãe fez pela gente. Se tem uma coisa que eu respeito é mulher", concluirá o galã.

Tamara pedirá para o bonitão contar mais sobre ele. O filho de Nair (Ana Carbatti) revelará que parou de estudar cedo pra começar a trabalhar e ajudar a mãe a comprar comida. "Eu te admiro, mesmo. Eu sempre tive tudo. Nunca me faltou nada na vida. Mas eu não sei se sou tão feliz assim que nem você. Eu tenho tantas neuras. Acho que por isso... Eu nunca tive que dar duro pra sobreviver", falará a piloto.

O caminhoneiro comentará que a jovem parece ser uma mulher segura e decidida. "As aparências enganam. Você não é machista, e eu não sou descomplicada", brincará a morena. "Dois mundos tão diferentes, e nós aqui juntos", afirmará o personagem de Malvino Salvador. Tamara, então, dirá que só tem um jeito de descobrir se eles são tão diferentes assim e o beijará.

Tamara beija Apolo na praia

Deu 'match'!

Na sequência, o novo casal já aparecerá na cama em clima quente. Após a transa, Apolo responderá a dúvida da "crush": "A gente é parecido, sim. A gente criou uma casca pra se proteger. Eu porque tive que trabalhar desde cedo. Você, eu não sei, talvez tenha sido machucada no meio do caminho. E, aí, criou essa armadura de mulher forte pra poder não se ferir".

"Para! Além de gato, gostoso, carinhoso, bom de corrida, você é sensível. Não aceito", vai se divertir a mocinha. "Os caminhoneiros também amam", rebaterá o ex-genro de Francesca (Marisa Orth).

"Obrigado. Adorei a tarde, adorei o sequestro. Foi bom demais. Você não sabe o baixo-astral que eu tava", comentará o bonitão. "Não fala da outra, a gente tá indo tão bem", rebaterá a piloto. "A sequestradora que dá as ordens", aceitará o protagonista, que beijará a morena novamente.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.