Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI FICAR COM QUEM?

Em Haja Coração, Tamara pressiona Apolo após podre vir à tona: 'Vou levar um fora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cleo, com expressão de dúvida, em cena como Tamara em Haja Coração

Tamara (Cleo) temerá perder o namorado nos próximos capítulos da novela Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 13h19

Tamara (Cleo) ficará com a corda no pescoço em Haja Coração. Após Apolo (Malvino Salvador) descobrir as armações que Beto (João Baldasserini) fez para afastá-lo de Tancinha (Mariana Ximenes), a morena pressionará o namorado para saber como fica o relacionamento deles. "Vou levar um fora", temerá a piloto na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir de sábado (13), a morena estará ciente de que as besteiras que o irmão fez podem prejudicá-la. Apolo já terá descoberto todas as trapaças do publicitário e contará para a namorada como se sentiu.

"Eu sabia, Tamara. Porque alguma coisa aqui dentro me dizia que eu não seria capaz de fazer aquilo com a Tancinha. Que eu jamais trairia ela daquele jeito. Por isso, que eu fui atrás dessa mulher, porque eu sabia que tinha alguma coisa errada. Mas tava tudo contra mim! Tinha as fotos, o vídeo... Teve um momento que até eu duvidei de mim", confessará o ex-caminhoneiro

Apolo deixará claro que não espera que ela concorde com as opiniões dele. "Olha só, eu sei que você é irmã do Beto, mas o teu irmão não tem caráter", acusará o piloto.

Ela ouvirá o desabafo do namorado calada e, mesmo desaprovando as atitudes do irmão, ainda tentará aliviar um pouco a barra do cafajeste apaixonado pela feirante. "Eu não posso defender o Beto, mas, como você mesmo disse, ele é meu irmão e não é essa pessoa ruim. Ele é um ser humano, cometeu um erro grave, muito grave, uma burrice”, opinará a moça.

Apolo dirá que o que o publicitário fez foi mais do que uma burrice, foi um crime. "Eu conheço o meu irmão, ele tá se corroendo por dentro. Ele tá culpado, tá sofrendo”, falará a filha de Penélope (Carolina Ferraz).

"Sofrendo? O sujeito que faz alguma coisa assim por acaso sofre? Cê acha que tem algum tipo de sentimento? Isso é um monstro. Isso sim", continuará Apolo, que perceberá que pesou nas palavras e pedirá desculpa.

Previsão do futuro

Tamara perguntará se o namorado e Tancinha conversaram depois de todas as revelações. "Preciso saber, porque vocês só terminaram porque o Beto fez tudo isso, né? Só que isso mudou o destino de todo mundo. Desviou o teu caminho, fez a tua vida esbarrar na minha. E, agora, como é que vai ser? Você vai continuar nessa estrada ou você vai pegar o primeiro retorno e vai voltar pra Tancinha?”, questionará a morena, na lata.

"Eu sei que você gosta de mim, gosta de estar comigo. Só que agora tudo mudou”, jogará a real Tamara. "Sim, claro. Claro que tudo mudou. Mas não do jeito que você imagina. Muita coisa aconteceu no meio do caminho. Tem você, eu me importo com você”, responderá o fortão.

"O que você sente por mim, nem se compara ao que você sente por ela, Apolo. Vocês se amam desde pequenos, eu entrei na prorrogação. A gente tá começando, eu tenho certeza que, quando vocês conversarem, o amor de vocês vai voltar”, afirmará a filha de Penélope.

Apolo perguntará se a morena vai desistir, se vai fugir, e ela responderá de maneira bem direta e sincera: "É que eu sei onde isso vai terminar. Eu vou levar um fora”, concluirá a personagem de Cleo.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.  


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.