Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ?

Haja Coração: Casada com Beto, Tancinha implora perdão e beija Apolo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Malvino Salvador e Mariana Ximenes como Apolo e Tancinha em Haja Coração

Apolo (Malvino Salvador) ouve pedido de desculpa de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 4h00

Casada com Beto (João Baldasserini), Tancinha (Mariana Ximenes) implorará o perdão de Apolo (Malvino Salvador) em Haja Coração. A ex-feirante beijará o ex-caminhoneiro em um jantar romântico preparado justamente pelo filho de Penélope (Carolina Ferraz), que se arrependerá das tramoias que armou na novela das sete da Globo.

Na reprise do folhetim de 2016, a filha mais velha de Francesca (Marisa Orth) viverá um casamento de fachada com o publicitário da Peripécia na intenção de manter a guarda dos vizinhos órfãos. Beto, culpado e cada vez mais distante da amada, montará um encontro entre o casal que separou.

Em cenas que vão ao ar na próxima terça (16), os ex-namorados de infância discutirão, e o filho de Nair (Ana Carbatti) notará mudanças na casa onde Tancinha vive com o marido. "Era eu que queria ter feito tudo isso, arrumado a casa, cuidado da reforma. Até isso o Beto me tirou", dirá o piloto.

"Eu preciso falar. Desde a festa da Fedora [Tatá Werneck], tudo que saiu da boca do Beto era mentira. No começo, eu era um desafio e, depois, acho que ele se apaixonou por mim. Fui burra, ingênua, e você sempre me alertando", desabafará a mocinha em busca de perdão. 

Apolo será seco e afirmará que "não foi por falta de aviso". Ela pedirá para que o ex-noivo se ponha no lugar dela, abandonada no altar e vendo um vídeo no qual era traída. "Naquele momento, tudo aquilo era verdade", acrescentará Tancinha, aos prantos. 

Malvino Salvador e Mariana Ximenes em cena

Falta de confiança

O atual namorado de Tamara (Cleo) pedirá para Tancinha lembrar de tudo que eles viveram desde pequenos. "Você acha que eu não merecia um voto de confiança?", perguntará. Ele ainda demonstrará ressentimento por, logo depois do vexame na cerimônia, ela ter ido ao Rio de Janeiro com Beto.

"Naquela hora eu tava magoada, com raiva, acreditei no vídeo. Me desculpa", ela pedirá. Apolo questionará a moça sobre a viagem que fez com o publicitário, e ela afirmará que os dois não ficaram juntos. "Teve um momento que a gente teve atração, mas só isso", completará a loira. 

Magoado, ele alegará não ter ciúmes. "O meu ponto é que você desistiu, sem me dar nenhuma chance. Não to falando pra você se sentir culpada, mas me pergunto se você me amava tanto assim", anunciará o rapaz, deixando Tancinha debulhada em lágrimas. 

Paixão pelo mentiroso

Ele dirá ainda que, embora Tamara tenha errado feio com ele, a morena está ao seu lado "pro que der e vier". Os dois concordarão que precisam ter muito cuidado ao tomar qualquer decisão, e Apolo perguntará sobre os sentimentos da cozinheira quanto ao atual marido. 

"Eu me apaixonei pelo Beto, mas foi baseado em uma mentira", relembrará Tancinha. Apolo entenderá e afirmará sentir o mesmo com a namorada apesar de saber que ele e Tancinha ainda se amam. "Por quê tinha que acontecer tudo isso? A gente ia casar, ia ser feliz, tava tudo certo", perguntará a mocinha lamentando o destino do casal. 

Os dois combinarão de pensar sobre o futuro separados por algum tempo, mas, quando Apolo se levantar para ir embora, ele e Tancinha darão um beijo apaixonado. "Eu precisava disso", dirá a mocinha. "Eu também", responderá o ex-caminhoneiro se retirando do local.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.