Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAGA COMPLETA

Salve-se Quem Puder volta em 22 de março, mas só terá capítulos inéditos em maio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada e Deborah Secco (à direita) têm orelhas puxadas por Juliana Paiva (centro) em cena de Salve-se Quem Puder

As atrizes Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/2/2021 - 14h01
Atualizado em 11/2/2021 - 14h24

A Globo bateu o martelo: Salve-se Quem Puder volta em 22 de março ao ar na faixa das 19h e sozinha. Haja Coração terminará no dia 19 e não dividirá o horário com sua substituta. Serão dois meses com os 54 capítulos que foram exibidos em 2020 até que a novela teve as gravações interrompidas pela pandemia de Covid-19. Os 53 episódios inéditos só começarão a ser apresentados no final de maio. 

As aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), portanto, serão revistas desde o início antes de o público conferir o desenrolar da história. A novela foi toda gravada no ano passado. Os capítulos da "segunda temporada" foram rodados entre agosto e dezembro com rígidos protocolos de segurança.

O Notícias da TV já tinha adiantado a data da volta da trama no último sábado (6). Agora, a emissora confirma a informação e o esquema do retorno da saga escrita por Daniel Ortiz. Pela primeira vez, um autor será substituído por ele mesmo. Afinal, Haja Coração também é de Ortiz. 

O novelista preparou um novo final para Tancinha (Mariana Ximenes). A atriz e João Baldasserini, o intérprete de Beto, rodaram cenas do casamento de seus personagens em uma praia do Rio de Janeiro no final do ano passado.

Na primeira exibição de Haja Coração, em 2016, a feirante terminou casada com Apolo (Malvino Salvador). A mudança do desfecho da mocinha ainda está em aberto, e a Globo deve promover bastante a despedida da reprise graças a essa alternativa que tem nas mãos. 

Sacode a poeira

A emissora turbina sua programação a partir do próximo dia 1º com as estreias de A Vida da Gente (2011) na faixa das 18h e do resumo de Amor de Mãe dividindo o horário nobre com os últimos capítulos de A Força do Querer. A partir do dia 15, a novela de Manuela Dias mostrará o desfecho da busca de Lurdes (Regina Casé) por Domênico (Chay Suede). São 23 capítulos inéditos ao todo.

Na mesma semana, no dia 6, o Se Joga volta repaginado com Fernanda Gentil sozinha na apresentação. O programa está fora do ar desde o começo da pandemia e passará a ser exibido somente aos sábados. 

Em 29 de março, é a vez do remake de Ti-ti-ti (2010) entrar no ar no Vale a Pena Ver de Novo. A trama ambientada em São Paulo dividirá o fim de tarde em sua primeira semana de exibição com os últimos capítulos de Laços de Família, como já virou tradição.

O folhetim de Maria Adelaide Amaral conta a história de dois rivais: Ariclenes Martins (Murilo Benício) e André Spina (Alexandre Borges), mais conhecidos como Victor Valentim e Jacques Leclair, respectivamente.

Confira o vídeo em que as protagonistas de Salve-se Quem Puder anunciam a volta da trama das sete: 


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.