Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Flor do Caribe: Ester 'grampeia' celular de Cassiano e surta de ciúme; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com o dedo em riste, Grazi Massafera caracterizada como Ester aponta o dedo para Henri Castelli que está de costas como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) dá uma dura em Cassiano (Henri Castelli, de costas) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 5h00

Ester (Grazi Massafera) vai espichar as orelhas para não perder um só minuto de uma ligação de Cristal (Moro Anghileri) para Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. A filha de Samuel (Juca de Oliviera) não gostará de ver o piloto de avião mandar um beijo para a cantora de salsa e deixará bem claro o seu ciúme na novela das seis.

Após ser resgatado por uma "tropa de choque", o irmão de Taís (Débora Nascimento) voltará para Vila dos Ventos pronto para reconstruir a sua vida. Ele, inclusive, mostrará à mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) os últimos preparativos para a inauguração de seu bar na beira da praia --o estabelecimento ganhará o mesmo nome do folhetim de Walther Negrão.

Apaixonado, ele aproveitará a ocasião para pedir a protagonista de Grazi Massafera em casamento nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2. O clima de romance, no entanto, será interrompido pelo toque do celular.

"Cristal, que coincidência você me ligar agora. Eu acabei de ver uma matéria sobre o seu sucesso aí no Rio de Janeiro. Parabéns, viu? As obras aqui no Flor do Caribe estão a todo vapor. Só não estão mais adiantadas porque o Duque [Jean Pierre Noher] desistiu de ser dono de bar e sumiu no mundo", comentará o galã de Henri Castelli.

Confusa, a jovem olhará para o personagem de Jean Pierre Noher ao seu lado, que lhe fará um gesto pedindo segredo. "Duque sumiu? Não diga, que lástima. Acho que ele não vai fazer falta. Ia mais atrapalhar do que ajudar. Eu liguei para avisar que eu e o meu staff vamos chegar amanhã", emendará a artista.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera e Henri Castelli em Flor do Caribe

Cheia de charme

Cristal não perderá a oportunidade de dar em cima do aeronauta. "Estou contando os minutos para te encontrar. Desde que nos despedimos e você voltou ao Brasil, eu não passei um dia sem pensar em você. Quando eu chegar quero conversar com você sobre uma grande transformação que aconteceu aqui. Até logo", disparará a filha de dom Rafael (César Cardadeiro).

Vermelho de vergonha, Cassiano encerrará a ligação com um beijo sob o olhar de reprovação de Ester. "Acho melhor eu entrar numa aula de canto rápido, porque a concorrência já está aí. Se agora que o bar nem foi inaugurado você está sendo solicitado no meio do seu casamento, imagina quando virar o rei da noite", debochará ela.

"Vai estar cheio de cantantes à sua volta, mas eu não vou deixar me abater por essa caribenha. Vou cantar até ficar rouca", prometerá a mocinha.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.