Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AMIGOS DE FARDA

Flor do Caribe: Cassiano escapa do 'demônio' com missão de tropa de choque

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli como o personagem Cassiano na novela Flor do Caribe, da Globo

Cassiano (Henri Castelli) contará com ajuda dos amigos e tenentes da Aeronáutica para provar sua inocência

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 18h00

Em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) conseguirá escapar das garras de Alberto (Igor Rickli) graças à tropa de choque formada pelos amigos do mocinho que chegarão à casa dos Albuquerque para investigar o tal dossiê sobre os crimes do piloto. Lá, a tenente Isabel (Thaíssa Carvalho) descobrirá que tudo é uma armação do "demônio".

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo sábado (24), o grupo de oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB) formado por Isabel, Amadeu (Dudu Azevedo), Rodrigo (Thiago Martins) e Ciro (Max Fercondini) irá atrás de Gonzalo (Norberto Presta) e insistirá para falar com o delegado da Guatemala.

"Esse senhor está no Brasil para prender um ex-colega nosso, ex-oficial da Aeronáutica. Procede?", questionará o tenente Amadeu, já se direcionando ao vilão da novela das sete da Globo.

"É verdade, ele trouxe um mandado de prisão", responderá o crápula. "Então, nós precisamos nos inteirar das acusações contra o Cassianos Soares para saber por que ele está sendo procurado por um delegado de outro país em território nacional", completará a oficial Isabel.

Ao encontrarem o guatemalteco no escritório da mansão dos Albuquerque, a tropa exigirá ver o dossiê contra Cassiano. "Delegado, essa nossa visita não é uma visita oficial", anunciará Ciro. "Nós viemos ter uma conversa sobre o caso do ex-tenente Cassiano", emendará Rodrigo.

Vilões vão encarar a tropa de choque da FAB

"Como ele foi militar da coorporação até ser dado como morto, existe um prontuário na Aeronáutica com o histórico dele", explicará Amadeu. "Se as acusações contra o ex-tenente e o mandado de prisão procedem, a Aeronáutica tem que ser notificada", concluirá Isabel.

A trupe, então, avisará o policial corrupto que a Força Aérea pode abrir um inquérito para investigar a documentação reunida para Alberto e, consequentemente, Cassiano. "Precisamos entender o que levou um piloto exemplar como ele a trair sua farda", refletirá a única mulher do recinto, exigindo ver os documentos. 

"A tenente Isabel trabalhou no setor de Inteligência da Aeronáutica", explicará o personagem de Max Fercondini. Após analisar algumas páginas, a tenente fingirá para o vilão e delegado que a situação do amigo está feia.

Entretando, fora dali, ela falará a verdade para o pai de Samuca (Vitor FIgueiredo) em sua casa. "Eu não tenho dúvidas, as provas que eu vi naquele dossiê são falsas. Mas o mandado de busca e prisão e a denúncia, essa são verdadeiras", decretará a militar. 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de outubro a 14 de novembro

Sexta, 30/10 (Capítulo 53)
Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?