Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CORAÇÃO

A Força do Querer: Ritinha vê emoção de Zeca diante do filho e faz a sonsa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: emocionado, personagem olha catatônico para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: caminhoneiro ficará chocado ao ver filho

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 5h08

Ritinha (Isis Valverde) vai se fazer de trouxa nos próximos capítulos de A Força do QuererZeca (Marco Pigossi) verá a "sereia" saindo com o filho da casa de Edinalva (Zezé Polessa), mas a jovem não revelará que a criança é fruto do casal. Sonsa, ela mostrará o neném de longe para o caminhoneiro da novela das nove. "Meu menino!", dirá sorrindo. Sem saber que está vendo seu herdeiro, o noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) ficará emocionado com a cena.

Antes mesmo de ver a noiva fujona, o filho de Abel (Tonico Pereira) mostrará que está interessado em saber mais sobre o filho de Ritinha. Ele vai tirar suas dúvidas com Nazaré (Luci Pereira) em seu restaurante. "A senhora viu o filho de Ritinha já?", perguntará. 

Animada com o nascimento do neto de Edinalva, a veterana confirmará que o bebê é lindo e que toda a família de Ritinha e Ruy (Fiuk) está em festa. "Tu não tá doido pra ter os teus não, Zeca?", questionará. 

O caminhoneiro confessará que está louco para ser pai. Sem saber que o filho de Ritinha é seu, ele refletirá que se não tivesse sido abandonado pela "sereia", já poderia ter começado a formar uma família. "Pois é, eu pensei igualzinho. Mas ainda bem que não é, né? Deus sabe o que faz", consolará Nazaré. 

Sonsa, Ritinha vai apresentar o filho para Zeca

Zeca concordará com a tia e tentará esquecer esses pensamentos. Porém, na saída do restaurante de Nazaré, seus sentimentos vão aflorar. O moreno verá Ritinha sair da casa de Edinalva com seu filho no colo e ficará emocionado com a cena. Sem saber que encara o herdeiro, o caminhoneiro ficará chocado ao ver a criança da longe nas cenas que irão ao ar no próximo dia 30.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.