Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVERSÃO DA FAMÍLIA

Bruno Mazzeo e Bruce Willis estrelam filmes da Globo no fim de semana

Divulgação/Imagem Filmes

Marcus Majella, Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Pedro Neschling e Bruno Garcia em cena do filme Chocante

Bruno Mazzeo e o elenco principal de Chocante (2017); Filme é uma das atrações da Globo no fim de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 5h07

Atores que o público conhece bem vão invadir a programação do fim de semana na Globo. Entre artistas nacionais e internacionais, nomes como Bruno Mazzeo, Bruce Willis, Eduardo Moscovis e Jude Law estarão nos filmes que a emissora exibirá entre sábado (24) e domingo (25). Uma seleção feita para acompanhar com pipoca e aguardar no sofá pela diversão.

A primeira sessão é no Supercine, com a exibição do nacional Chocante (2017), à 1h. O elenco tem nomes conhecidos do público brasileiro, como Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho e Marcus Majella.

Na trama, a boy band Chocante fez um enorme sucesso durante a década de 1990. Vinte anos depois, os integrantes do grupo tomaram rumos diferentes em suas vidas. Quando a morte inesperada de um deles os reúne, a ideia de um retorno aos palcos começa a tomar forma. Confira o trailer:

Na sequência, entra O Outro Lado do Paraíso (2014), estrelado por Eduardo Moscovis e Jonas Bloch. Na história, situada nos anos 1960, Antônio (Moscovis) leva uma vida dura arranjando pequenos trabalhos para sustentar sua família.

Decidido a mudar de vida, ele resolve tentar a sorte em Brasília, atraído por promessas de emprego do governo local. No entanto, seu sonho é interrompido com o início da Ditadura Militar (1964-1985). Veja o trailer:

Às 4h, entra em cena o longa Força Maior (2014), um sucesso dos cinemas dinamarqueses. Na saga, Tomas (Johannes Kuhnke) junta sua mulher e filhos para passar as férias numa estação de esqui e curtir as horas de lazer.

Durante um almoço, todos no local escutam um enorme barulho. Na sequência, uma enorme avalanche surge e coloca a vida das famílias em risco. Ciente do perigo, Eba (Lisa Kongsli), mulher de Tomas, protege seus filhos, diferentemente do marido, que sai correndo sozinho. Esse evento acaba influenciando o resto da viagem da família. Assista ao trailer abaixo:

Filmes de domingo na Globo

A sessão de filmes de domingo na Globo começa às 13h40, com a exibição de Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017) no Temperatura Máxima. Na trama, Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação, até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a lendária espada Excalibur.

Ao ficar ciente do seu incrível poder, ele começa uma jornada de aprendizados e treinamentos para seguir o destino que lhe foi reservado e vingar sua família das maldades do tirano Vortigern (Jude Law). Confira o trailer:

No Domingo maior, exibido às 22h50, a atração é Operação Resgate (2015), filme estrelado pelo astro Bruce Willis. No enredo, ele interpreta Leonard, um ex-agente condecorado da CIA que é sequestrado por perigosos terroristas.

Quando seu filho, Harry (Kellan Lutz), descobre o ocorrido, ele começa uma corrida contra o tempo para tentar salvar o pai das ameaças dos inimigos e impedir que o mundo sofra um enorme atentado. Veja o trailer:

Em seguida, às 0h40, o Cinemaço exibe o longa Lutando Contra o Tempo (2011), suspense criminal com Cuba Gooding Jr. no papel principal. Na trama, um jornalista especializado em homicídios brutais encontra o corpo mutilado da sua namorada e obtém um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino.

Em busca de vingança, ele começa uma investigação para capturar o culpado e impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram. Assista ao trailer:

A maratona de filmes termina às 2h30, com a exibição do drama nacional O Homem do Ano (2003) no Corujão da madrugada de domingo para segunda-feira. Na história, uma aposta entre amigos acaba transformando Máiquel (Murilo Benício), um homem comum, em um herói de toda a cidade.

Ao se adaptar ao personagem, o protagonista conquista o respeito de bandidos e policiais, tornando-se quase intocável. Mas quando Máiquel comete o seu primeiro erro, ele precisa fazer de tudo para corrigi-lo e retomar seu lugar entre os poderosos. Confira o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.