Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DOS LIMITES

Laços de Família: Camila fere a honra da mãe e leva tapão na cara para aprender

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de Laços de Família em que a atriz Vera Fischer, como Helena, tem expressão irada e dá tapa no rosto de Camila (Carolina Dieckmann)

Helena (Vera Fischer) se descontrolará e dará uma bofetada em Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 5h10

Camila (Carolina Dieckmann) vai tirar Helena (Vera Fischer) do sério em Laços de Família. A jovem sairá de casa escondida para encontrar Edu (Reynaldo Gianecchini) e ainda vai querer dormir na mansão dele. Ao voltar para casa, no entanto, ouvirá uma bronca da mãe, terá uma discussão feia com ela, a ofenderá e levará um tapa na cara como lição.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a personagem de Vera Fischer terá terminado com o médico por não suportar mais o conflito velado com sua filha. A jovem, por sua vez, aproveitará para se aproximar mais do ex-namorado da mãe.

Numa noite, ela dirá a Helena que irá dormir, mas na verdade ligará para Edu e descobrirá que ele está num bar. A estudante sairá sem avisar e irá encontrá-lo. O médico estará muito bêbado, e ela o levará para casa e o beijará no carro.

Ao entrarem na mansão, Alma (Marieta Severo) insistirá para que Camila durma lá, mas Helena ligará, completamente furiosa, e exigirá que a filha volte para o Leblon imediatamente.

Assim que ela chegar em casa, a briga começará. "Você não tinha prometido que ia largar do meu pé, parar de me vigiar, querer saber onde eu estava?", questionará Camila. A esteticista dirá que tudo tem limite e a filha não poderia ter saído tarde da noite sem avisar. "Enquanto você morar na minha casa, tem que obeceder a mim. Se quiser fazer o que te der na telha, vai morar sozinha", falará.

"É exatamente isso que eu quero. Vou arranjar um emprego pra me sustentar. Pra não precisar mais de nenhum centavo seu, nem morar de favor", rebaterá a jovem. Helena dirá que a filha só fala, mas não se mexe e parece uma barata tonta. Ela perguntará por que Camila foi à casa de Alma sem avisar, e a garota dirá que estava a fim. A personagem de Vera Fischer começará a perder a paciência, dará um chacoalhão na menina e repetirá a pergunta.

A filha de Pedro (José Mayer) contará sobre o encontro com Edu no bar. "O Edu pediu pra você ir lá? Ele te telefonou e pediu pra você encontrá-lo no bar?", perguntará Helena, preocupada.

"Você tá mordida de ciúmes, né, mãe? De inveja. Queria ter a minha idade, estar no meu lugar, pra poder oferecer a ele tudo que eu posso dar", atacará Camila. "Se você está se oferecendo dessa maneira, vai perder o que tem, ou pensa que tem", responderá Helena.

'Mulher oferecida'

A irmã de Fred (Luigi Bariccelli) dirá que gosta da casa de Edu, das pessoas de lá, e que se ninguém gostou de Helena, a culpa é dela. "Você não pediu um tempo, mãe? Tá tendo o tempo que você pediu", dirá a jovem.

"Eu não tô mendigando a atenção do Edu nem de ninguém. E eu não preciso ir na casa da Alma pra provar meu amor pelo Edu. Até as pedras sabem que você está apaixonada pelo Edu", constatará Helena. Ela ainda falará que a filha está sendo usada pela ricaça vivida por Marieta Severo, que tem empurrado a jovem para cima do sobrinho.

"Se ela não está te empurrando, você está se oferecendo. E você sabe o que acontecem com as mulheres que se oferecem", afirmará a amiga de Yvete (Soraya Ravenle). "Eu não sei. Mas você certamente pode me ensinar. Tá se oferecendo pro Edu, pro Pedro e pro Miguel [Tony Ramos], para os três ao mesmo tempo pra ver quem pega primeiro", provocará Camila.

Helena não aceitará e dará um tapão na cara da filha. "Eu nunca me ofereci a homem nenhum em toda minha vida, e você sabe disso. Eu sempre me fiz respeitar. A única pessoa que me desrespeitou e me ofendeu foi você. Se eu tiver que revidar, vou ter que te dar meia dúzia de bofetadas por dia", gritará a protagonista.

"É muita falta de sorte você não ter morrido no lugar do meu pai", Camila gritará de volta. Ela pedirá para a mãe sair do seu quarto, e Helena sairá. As duas estarão aos prantos, e Íris (Deborah Secco) ouvirá toda a discussão.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.