Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU DE EX-RAINHA

Na RedeTV!, Sikêra Jr. acusa Xuxa de pedofilia e apologia às drogas

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sikêra Jr. veste um terno escuro e aponta o dedo para a câmera

O apresentador Sikêra Jr. xingou Xuxa Meneghel de pedófila no programa Alerta Nacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 22h48

Sikêra Jr. protagonizou um ataque verbal contra Xuxa Meneghel em seu programa Alerta Nacional, na RedeTV!, nesta sexta-feira (23). Durante cerca de dez minutos, ele chamou a apresentadora de "pedófila", "ex-rainha" e a acusou de fazer apologia às drogas.

O motivo do ataque é o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, lançado por Xuxa nas plataformas digitais na última semana, que conta a história de uma menininha que tem duas mães. Sikêra Jr. disparou ofensas homofóbicas contra o livro, dizendo que a apresentadora quer "levar a criançada para a safadeza, putaria e suruba".

"A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha", disse o apresentador. "A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve", continuou.

Em seguida, relembrou o episódio em que Xuxa afirmou que a filha, Sasha, usa maconha e já ofereceu para ela. "Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha", continuou.

"Eu era pequenininho, era teu fã, meu sonho desde criança era ir no teu programa", afirmou Sikêra, que no entanto é apenas três anos mais jovem que Xuxa. "Tu se resumiu a fazer evento só para uma turminha de lacradores, o teu programa não decolou. Não sei como os bispos e pastores ainda concordam", prosseguiu.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um Story de Sikêra fazendo piada com zoofilia. Procurada pela reportagem para comentar o caso, ela não se manifestou até a publicação deste texto.

Entusiasmada com o lançamento do livro, Xuxa já deu seu recado aos "haters" na rede social. "Meu BB arco-íris tá chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música , sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor", escreveu a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.