Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

De banho tomado e com buquê de flores, Cartolouco pede Luiza em namoro

EDU MORAES/RECORD

Imagem de Lucas Strabko, o Cartolouco, com buquê de flores na mão

Lucas Strabko, o Cartolouco, com buquê de flores para Luiza Ambiel na gravação do Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 21h18

Lucas Strabko, o Cartolouco, aproveitou a saída de Luiza Ambiel de A Fazenda 12 para reencontrar a amada e oficializar o pedido de namoro. Nesta sexta-feira (23), durante a gravação do programa Hora do Faro, o jornalista esportivo apareceu no estúdio de banho tomado e com um buquê de flores na mão para declarar seu amor à musa dos anos 1990.

"A gente ainda vai casar, Luiza", afirmou o ex-Globo durante uma surpresa armada pela produção de Rodrigo Faro para a atriz, eliminada do reality rural com apenas 11,01% dos votos.

No confinamento, Cartolouco e Luiza trocaram carícias e, após a saída do peão, ele afirmou que tem interesse em viver um relacionamento com a musa da banheira do Gugu.

Luiza estranhou o pedido e demonstrou dúvidas sobre o real interesse do jornalista, em especial, pela diferença de idade entre eles. No entanto, Cartolouco seguiu firme com o seu posicionamento e afirmou: "Eu tenho idade para te fazer feliz".

A sequência será exibida neste domingo (25), às 15h15, no Hora do Faro.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.