Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

QUEM DIRIA

Flor do Caribe: Duque transforma dom Rafael em 'cordeirinho de Jesus'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

César Troncoso em cena de Flor do Caribe: emocionado, personagem olha para alguém fora do quadro

Dom Rafael (César Troncoso) em cena de Flor do Caribe: contrabandista vai ficar 'mansinho' na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 13h00

Nos próximos capítulos deFlor do Caribe, o vilão dom Rafael (César Troncoso) não vai se parecer nada com o carrasco que costuma ser. Enganado por Duque (Jean Pierre Noher), o contrabandista correrá para o Rio de Janeiro achando que Cristal (Moro Anghileri) e Amparo (Marta Nieto) foram sequestradas. Mas, na verdade, o personagem de Jean Pierre Noher mentirá para aproximá-lo da filha na novela das seis. 

A cena do reencontro acontecerá no próximo dia 31 na trama de Walther Negrão. O contrabandista e a cantora cortaram laços depois do veterano ter batido nela. O personagem de César Troncoso não aceita a vida de artista de Cristal. Porém, ele vai mudar e virar quase um "cordeirinho de Jesus".

"Que bom que a polícia te salvou!", dirá o bandio ao chegar à porta do quarto da filha em um hotel. Seguindo as recomendações de Duque, dom Rafael terá ido primeiro ao local antes de procurar a polícia para reportar o suposto sumiço de sua herdeira.

Sem entender nada o que está acontecendo, Cristal ficará chocada com a presença do pai violento no Rio de Janeiro. "A polícia? Me salvou do que?", perguntará. Dom Rafael se dará conta de que foi enganado por Duque e abraçará a filha "É a cara do Duque aprontar uma coisa dessas...", refletirá. 

Dom Rafael sua filha vão se acertar na novela

"Está arrependido por ter vindo?", perguntará a morena, com receio. Arrependido dos seus atos, dom Rafael vai abrir o coração para a jovem.

"Ter vindo até aqui foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempos. Eu fiquei muito nervoso, porque, se acontecer alguma coisa com você, eu não vou me perdoar. Você me faz muita falta!", confessará o antagonista, todo mansinho, bem diferente do que costuma ser o algoz de Cassiano (Henri Castelli). 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo para ficar no ar até o começo do ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis de 2013 que a emissora reapresenta e também de outros folhetins da Globo e da Record.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?