Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA, MANU E MAIS

Final de A Vida da Gente: Veja quem fica com quem nos últimos capítulos

FOTOS: Reprodução/TV Globo

Rodrigo, interpretado por Rafael Cardoso, olha para frente pensativo em A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirá entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 19h19

O final de A Vida da Gente (2011), no ar na próxima semana, apresentará como terminam as jornadas de várias famílias da novela das seis da Globo. Nas últimas cenas os triângulos amorosos serão resolvidos, casais inusitados surgirão e as crianças saberão em quais lares viverão.

O último capítulo do folhetim começará com o resultado do transplante de fígado entre Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia (Jesuela Moro). A cozinheira terá complicações na cirurgia e quase morrerá. Esse acontecimento não impactará só ela, mas será a chave para o desfecho de Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) e até Lúcio (Thiago Lacerda).

Celina (Leona Cavalli), Lourenço (Leonardo Medeiros), Renato (Luiz Carlos Vasconcellos) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) serão outros personagens cujas vidas mudarão muito ao longo das últimas cenas. Relembre quem fica com quem no final de A Vida da Gente:

Rodrigo ficará com Manuela 

Rodrigo decidirá com qual das filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai ficar apenas no último capítulo. O pai de Júlia correrá atrás da personagem de Marjorie Estiano após ver de perto a possibilidade de perdê-la. 

O personagem de Rafael Cardoso, então, escreverá uma carta de despedida para Ana e partirá ao encontro de Manuela. A mocinha, por sua vez, terá rompido com Gabriel (Eriberto Leão). No final do capítulo, será possível ver que a harmonia reinou, já que os três pais de Júlia estarão juntos. 

Ana ficará com Lúcio

Após os altos e baixos da vida amorosa de Ana, a mocinha se fixará com Lúcio ao final da novela. O médico é quem cuidará de sua filha, Júlia, quando ela tiver a doença no fígado. As cenas do casal apaixonado só irão ao ar no último minuto de novela. 

Eva ficará sem as filhas

A mãe de Ana e Manuela acabará sendo "deserdada" pelas herdeiras. Ao longo da trama, a personagem de Ana Beatriz Nogueira fez a vida da filha cozinheira um inferno, ao desprezá-la e diminuí-la. 

Eva terminará rejeitada e sozinha

Mesmo sendo preferida pela mãe, a personagem de Fernanda Vasconcellos também terminará com ressentimentos de Eva, e reatará uma relação feliz com a irmã. Por isso, no último capítulo de A Vida da Gente, Ana e Manu dirão a Iná (Nicette Bruno) que a consideram a verdadeira mãe. 

Suzana ficará com Cícero

A busca de Alice pela família biológica causou problema a seus pais adotivos. Suzana (Daniela Escobar) teve o casamento com Cícero (Marcello Airoldi) abalado por um romance com o progenitor da filha, Renato. 

Porém, no último capítulo, a novela mostrará que o relacionamento de longa data foi mais forte. Ao se despedir de Alice, Cícero comentará que os laços com Suzana se mantiveram. 

Renato terá uma vida nova

A vida de Renato se transformou desde que Alice buscou reatar os laços com a família de origem. O fotógrafo começou a trama como alcoólatra, se envolveu com uma mulher casada, mas terá um final feliz. 

No último capítulo de A Vida da Gente, o pai biológico de Alice aparecerá feliz em sua profissão, tirando fotos da filha com suas irmãs. Nas cenas finais, ele ainda estará acompanhado de uma nova mulher e de um carrinho de bebê.

Alice ficará com João e uma família maior

Todo o caminho de Alice em busca de encontrar sua família biológica não será em vão. No final de Alice em A Vida da Gente, a mocinha estará próxima de seu pai Renato e de suas irmãs, Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan). 

Apesar de ter assistido a desencontros entre seus pais adotivos, a amiga de Ana também verá Cícero e Suzana terminarem bem. No que diz respeito ao seu próprio relacionamento amoroso, ela namorará João (Klebber Toledo), psicólogo e seu tutor na faculdade. 

Celina ficará com Lourenço

No último capítulo da novela, Celina dará à luz um bebê que criará juntamente com Lourenço, mesmo sendo fruto de uma relação passageira com outro homem. Nada tradicional, a família ainda ganhará Tiago (Kaic Crescente), que é filho biológico do marido da médica, mas que vinha crescendo sem ele.

Cris ficará com emprego antigo

Cris (Regiane Alves) será escorraçada por Jonas (Paulo Betti) após ser flagrada aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr.). Por isso, a perua perderá tudo o que tem e entregará seu filho, Tiago, ao pai biológico. De volta à vida sem luxos, a personal trainer retornará ao emprego na academia.

Jonas ficará com Ângela

Diante de uma traição, o pai de Rodrigo e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) terminará o relacionamento com Cris. Jonas parecerá ter aprendido o recado e buscará uma mulher de sua idade para se relacionar. Nas cenas finais da novela, o personagem de Paulo Betti aparecerá com Ângela (Sylvia Massari), com quem irá morar.

Nanda ficará com Francisco

A personagem de Maria Eduarda de Carvalho teve que recomeçar após perder Lui, que infartou e morreu. Ela tentou se desvencilhar de Francisco (Victor Navega Motta), mas se arrependeu.

No final de A Vida da Gente, Nanda ficará com a guarda do menino, e dá indícios de que também terá um novo amor. Nas últimas cenas da novela, a ruiva tenta vender o piano de Lui para seu vizinho, que é convidado por Francisco para um jantar. Os três, então, aparecerão sentados à mesa, bem entrosados. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar no próximo dia 9. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.