Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESUELA MORO

Atriz que fez Júlia em A Vida da Gente hoje tem 16 anos; saiba como ela está

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jesuela Moro com expressão de tristeza, em cena como Júlia em A Vida da Gente

A atriz Jesuela Moro em cena como Júlia na novela A Vida da Gente; ela cresceu e está com 16 anos

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 7h00

Em sua estreia na TV, a atriz Jesuela Moro teve um papel importante em A Vida da Gente: interpretou a pequena Júlia, filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Hoje, dez anos depois da exibição original da novela, Jesuela está bem diferente: aos 16 anos, assiste aos capítulos pela primeira vez e pensa em se dedicar a outra profissão no futuro.

Na época em que entrou para o elenco de A Vida da Gente, Jesuela tinha sete anos e uma rotina agitada, dividida entre as gravações e a escola. Ela diz não ter muitas memórias claras daquele período, mas se lembra de ter sido tratada com muito carinho pelo público e pelos colegas de trabalho.

"Estou acompanhando pela primeira vez. Estou amando, a história é muito boa, e o elenco excepcional. Não posso dizer que tenho 100% das lembranças, devido ao tempo e à minha idade na época, mas me lembro bem do carinho da produção, direção e do elenco comigo. [Os fãs] Sempre me paravam nas ruas, estabelecimentos...", conta.

Após A Vida da Gente, ela ainda atuou no remake de Guerra dos Sexos, em 2012. No ano seguinte, voltou a viver em sua cidade natal no Paraná com a família.

"Moramos em São José dos Pinhais. Na época, por conta da rotina, tive que deixar meus irmãos pequenos aqui e me mudar para o Rio de Janeiro. Tentamos levá-los, mas foi inviável. Esse foi o motivo do meu afastamento do meio artístico; hoje, mais madura, saberia lidar melhor com a situação", explica. 

Atualmente com 16 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio e tem mais de 15 mil seguidores no Instagram. Jesuela pretende voltar ao Rio de Janeiro ainda neste ano para atuar numa websérie (com supervisão da diretora Cininha de Paula) e cursar duas faculdades no futuro: Artes Cênicas e Medicina.

"Não pretendo prestar vestibular agora, quero focar nos meus cursos e projetos e, mais pra frente, fazer Artes Cênicas. Mais pra frente ainda, fazer Medicina e montar meu consultório de cirurgia plástica", afirma a jovem.

Veja como Jesuela está hoje:


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.