Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM!

Em A Vida da Gente, Gabriel joga Manuela nos braços de Rodrigo: 'Me sinto aliviado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Eriberto Leão e Marjorie Estiano, ambos tristes como Gabriel e Manuela de A Vida da Gente

Gabriel (Eriberto Leão) terminará romance com Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 18h33

Gabriel (Eriberto Leão) terminará seu namoro com Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. O dono do resort sairá de cena para tentar ser feliz com outra pessoa quando perceber que a cozinheira não está pronta para engatar um novo romance. "Me sinto aliviado", confessará o empresário na novela das seis da Globo.

Ele perceberá que Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda é apaixonado pela ex-mulher. Após a cirurgia de transplante na qual Manuela dará uma parte de seu fígado para Júlia (Jesuela Moro), ele decidirá visitá-la e verá o arquiteto emocionado diante da chef de cozinha desacordada.

Em cenas que vão ao ar a partir de 2 de agosto, o personagem de Eriberto Leão será sincero com a tia de Júlia. "Eu percebi que existe uma Manuela escondida, que eu não tenho acesso, porque ela não se mostra inteiramente para mim. Na verdade, ela só se revela para outra pessoa", começará o homem, francamente. 

Manuela entenderá o recado e tentará desviar do assunto, mas Gabriel a interromperá. Ele dirá que, quando observa a relação entre Rodrigo e ela, percebe que os dois se entendem pelo olhar. "Como se a história de vocês não tivesse acabado, e ela não acabou", continuará o dono do resort.

A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) segurará o choro e afirmará que nunca quis magoá-lo e que tentou esquecer sua antiga história de amor. Compreensivo, o empresário será carinhoso e dirá que as coisas nem sempre saem como a gente gostaria.

"Mesmo assim, me sinto aliviado. Eu sei que é isso que a gente tem que fazer. Você merece ser feliz e eu mereço também! Então, se cuida, você é muito especial. Você foi muito importante para mim, fica bem", finalizará o bonitão, com um beijo na testa da jovem. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar no próximo dia 9. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.