Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEPATITE AGUDA

A Vida da Gente: Com doença grave, Júlia precisa de transplante e é salva por Manu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jesuela Moro, com expressão de cansada, em cena como Júlia em A Vida da Gente

Júlia (Jesuela Moro) precisará de um transplante de fígado em A Vida da Gente, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 9h57

Júlia (Jesuela Moro) sofrerá com uma grave doença na reta final de A Vida da Gente. Após vários exames, a menina será diagnosticada uma hepatite aguda e precisará de um transplante com urgência. Manuela (Marjorie Estiano) vai salvar a vida da pequena ao doar uma parte de seu fígado na novela das seis da Globo.

A criança passará a se queixar de muito cansaço e enjoo no folhetim. Preocupados com a saúde da filha, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela levarão a menina para uma consulta com Celina (Leona Cavalli). A pediatra realizará vários exames e, com os resultados em mãos, explicará qual o estado clínico da paciente.

"A Júlia está apresentando um quadro de inflamação do fígado que pode estar impedindo que ele realize algumas funções. Eu ainda não tenho como definir as causas desse quadro... Infelizmente, a gente vai precisar internar a Júlia imediatamente", avisará a médica.

A personagem de Marjorie Estiano se desesperará ao saber que a filha está com hepatite aguda, e Celina dirá que a garota precisará realizar uma série de novos exames que irão permitir um diagnóstico e indicar a melhor forma de tratamento.

Ciente da gravidade da situação, Rodrigo pedirá que a pediatra não esconda nada. A profissional de saúde afirmará que a doença de Júlia é grave e que fará tudo que for preciso para que ela se recupere.

Ao se deparar com os resultados, Celina avisará que a única saída para salvar a vida de Júlia é o transplante de fígado. Já sabendo da situação da filha, Ana  (Fernanda Vasconcellos) falará que seu tipo sanguíneo é o mesmo que o da menina.

Mas Lúcio (Thiago Lacerda) lembrará que, por conta do coma, a ex-tenista sofreu uma lesão hepática leve por uso de anticonvulsionantes e, por isso, não pode ser a doadora. Alguns membros da família realizarão exames de compatibilidade para descobrirem quem poderá doar o órgão para a pequena, e Manuela acabará sendo a responsável por salvar a vida da personagem de Jesuela Moro.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.