Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Como é o final de Alice em A Vida da Gente? Veja o que acontece com seu pai biológico

Reprodução/TV Globo

Personagem Alice, interpretada por Sthefany Brito, sorri e olha para seu pai biológico em cena de A Vida da Gente

Alice (Sthefany Brito) em cena com seu pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 18h30

Alice (Sthefany Brito) é uma estudante de psicologia que passa a trama de A Vida da Gente em busca de se reconectar com seus pais biológicos. Nesse percurso, a filha adotiva de Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) sofre decepções com seus genitores. O público irá assistir a um novo rumo dessa família nos capítulos finais da novela. 

Nas primeiras semanas do folhetim de Lícia Manzo, a jovem encontrou sua mãe biológica, Vitória (Gisele Fróes), que é treinadora de tênis de Ana (Fernanda Vasconcellos). Apesar de ter mostrado interesse em conhecer Alice, a mulher fez questão de frisar que queria a estudante longe de sua família. 

A decepção foi grande, mas não impediu a jovem de buscar seu pai biológico, com quem Vitória não tem mais relação. Alice encontrou seu genitor, o fotógrafo Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), após enviar e-mails para vários homens com o mesmo nome. 

Apesar de querer estreitar laços com a filha, Renato tem medo de entrar em sua vida definitivamente. Em mais uma tentativa de unir sua família, a jovem marcou um encontro surpresa entre seus pais adotivos, Cícero e Suzana, e o fotógrafo. O pai biológico se sentiu intimidado e não foi. 

Os percalços na tentativa de aproximar a família não pararam para Alice. Quando contou aos pais que descobriu quem é o genitor e marcou um jantar entre os três, Cícero se recusou a comparecer. 

O desfecho da busca na novela das seis

No final da novela, Alice finalmente vai conseguir ver toda sua família unida. O penúltimo capítulo reserva à garota uma surpresa de seu pai adotivo, Cícero. Ele vai agradecer a filha por ter ido atrás de seu pai biológico, mesmo que isso tenha sido motivo de tanto conflito entre eles. 

O último capítulo de A Vida da Gente mostra que Alice conseguiu trazer para sua vida tanto o pai biológico quanto suas irmãs biológicas, Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan), filhas de Vitória.

Em uma cena, Renato, Alice, Cícero e Suzana almoçam em clima alegre. Em seguida, o fotógrafo irá retratar a filha com as duas irmãs mais novas. 

A jovem também terá um final feliz no amor e terminará namorando João (Klebber Toledo). O homem é psicólogo e entrará na trama somente na reta final da história, como um tutor de Alice na faculdade. 


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?