Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

A Vida da Gente: Traído, Jonas expulsa Cris de casa só com a roupa do corpo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o ator Paulo Betti e a atriz Regiane Alves em cenas como Jonas e Cris em A Vida da Gente

Jonas (Paulo Betti) pedirá o divórcio e enxotará Cris (Regiane Alves) em A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 15h00

Jonas (Paulo Betti) vai fazer questão de deixar Cris (Regiane Alves) sem um tostão em A Vida da Gente. O advogado pedirá o divórcio após flagrar a mulher aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr.). Traído, o ricaço vai se vingar na novela das seis da Globo. Ele expulsará a personal trainer de casa praticamente só com a roupa do corpo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta (28) no folhetim de Lícia Manzo, a deslumbrada irá até um restaurante encontrar o marido para conversar depois de ter sido pega no pulo com o motorista.

No entanto, ela dará de cara com Cléber (Tadeu Di Pietro). "Querido, eu marquei de conversar com o meu marido, e não com o papagaio puxa-saco dele", disparará a mãe de Tiago (Kaic Crescente).

O advogado explicará que o patrão está ocupado no trabalho e pediu para que ele apresentasse uma proposta à mulher. "Como assim proposta? Eu não acredito que aquele rato teve a capacidade de pedir a separação através de um subalterno. Pois fique sabendo você que eu não vou aceitar isso aqui", afirmará a personagem de Regiane Alves.

O defensor avisará que a madame não tem muita opção e a aconselhará a ler com atenção os termos do acordo. "Essa proposta aqui não existe, isso é um absurdo. Ele tá me ofendendo. Tá escrito palhaça aqui [na testa], otária? Eu não dedico a ele os melhores anos da minha vida e saio assim? Sem nada desse casamento, com a roupa do corpo?", vai se revoltar Cris.

Na pior

Cléber ressaltará que o casamento dos dois é em regime de comunhão parcial de bens e contará que a personal trainer teria direito a metade dos bens que adquirissem após a união, ou seja, nenhum. O advogado ainda dirá que a loira é jovem e pode trabalhar para se sustentar.

"Como vocês dois também não tiveram filhos...", completará ele. "Ah não? E o Tiago é o que por acaso? Ele é fruto da minha imaginação?", vai se indignar a patroa de Matias.

"O Tiago, perante a lei, é filho da senhora com o senhor Lourenço [Leonardo Medeiros]. A partir do momento que essa sentença seja publicada, compete ao pai legítimo prover os alimentos da criança. O doutor Jonas me pediu que eu lhe comunicasse que a partir dessa data cabe a senhora, com suas próprias condições, assim como também com a renda do senhor Lourenço, fazerem frente as despesas do menino", soltará o funcionário do pai de Rodrigo (Rafael Cardoso).

"Você não pode estar falando sério. Escuta o que estou dizendo, seu verme. Isso não vai ficar assim, o Jonas vai me pagar muito caro por isso", ameaçará a amiga de Vivi Mourão (Malu Valle).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.