Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

A Vida da Gente: Traído, Jonas expulsa Cris de casa só com a roupa do corpo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o ator Paulo Betti e a atriz Regiane Alves em cenas como Jonas e Cris em A Vida da Gente

Jonas (Paulo Betti) pedirá o divórcio e enxotará Cris (Regiane Alves) em A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 15h00

Jonas (Paulo Betti) vai fazer questão de deixar Cris (Regiane Alves) sem um tostão em A Vida da Gente. O advogado pedirá o divórcio após flagrar a mulher aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr.). Traído, o ricaço vai se vingar na novela das seis da Globo. Ele expulsará a personal trainer de casa praticamente só com a roupa do corpo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta (28) no folhetim de Lícia Manzo, a deslumbrada irá até um restaurante encontrar o marido para conversar depois de ter sido pega no pulo com o motorista.

No entanto, ela dará de cara com Cléber (Tadeu Di Pietro). "Querido, eu marquei de conversar com o meu marido, e não com o papagaio puxa-saco dele", disparará a mãe de Tiago (Kaic Crescente).

O advogado explicará que o patrão está ocupado no trabalho e pediu para que ele apresentasse uma proposta à mulher. "Como assim proposta? Eu não acredito que aquele rato teve a capacidade de pedir a separação através de um subalterno. Pois fique sabendo você que eu não vou aceitar isso aqui", afirmará a personagem de Regiane Alves.

O defensor avisará que a madame não tem muita opção e a aconselhará a ler com atenção os termos do acordo. "Essa proposta aqui não existe, isso é um absurdo. Ele tá me ofendendo. Tá escrito palhaça aqui [na testa], otária? Eu não dedico a ele os melhores anos da minha vida e saio assim? Sem nada desse casamento, com a roupa do corpo?", vai se revoltar Cris.

Na pior

Cléber ressaltará que o casamento dos dois é em regime de comunhão parcial de bens e contará que a personal trainer teria direito a metade dos bens que adquirissem após a união, ou seja, nenhum. O advogado ainda dirá que a loira é jovem e pode trabalhar para se sustentar.

"Como vocês dois também não tiveram filhos...", completará ele. "Ah não? E o Tiago é o que por acaso? Ele é fruto da minha imaginação?", vai se indignar a patroa de Matias.

"O Tiago, perante a lei, é filho da senhora com o senhor Lourenço [Leonardo Medeiros]. A partir do momento que essa sentença seja publicada, compete ao pai legítimo prover os alimentos da criança. O doutor Jonas me pediu que eu lhe comunicasse que a partir dessa data cabe a senhora, com suas próprias condições, assim como também com a renda do senhor Lourenço, fazerem frente as despesas do menino", soltará o funcionário do pai de Rodrigo (Rafael Cardoso).

"Você não pode estar falando sério. Escuta o que estou dizendo, seu verme. Isso não vai ficar assim, o Jonas vai me pagar muito caro por isso", ameaçará a amiga de Vivi Mourão (Malu Valle).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.