Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGE DA TV

Dez anos depois, veja como está o ator que fez Francisco em A Vida da Gente

Reprodução/TV Globo e Facebook

Antes e depois de Victor Navega Motta, que fez Francisco em A Vida da Gente

Victor Navega Motta interpretou o filho de Lui (Marat Descartes) quando tinha 13 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 17h28

Victor Navega Motta é o ator que fez Francisco em A Vida da Gente, novela de Lícia Manzo que estreou em 2011. Na época, o menino tinha 13 anos e já vinha atuando no cinema e no teatro. Hoje, aos 23, está afastado das câmeras. 

Nascido em 1997, ele se destacou ao interpretar o filho de Lui (Marat Descartes), que perdeu o pai e foi rejeitado pela madrasta Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). O papel lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Contigo! de TV como melhor ator mirim.

Quase dez anos depois da primeira exibição da novela, Victor Navega não vive de arte. Atualmente, ele trabalha com informática no Rio de Janeiro e não atualiza muito suas redes sociais. Discreto, o jovem não compartilha registros de seu passado artístico.

Ainda que hoje não atue mais, a carreira do ex-ator mirim não ficou restrita à sua participação em A Vida da Gente. Desde a época em que fez seu primeiro papel na TV, Victor Navega Motta continuou nos palcos e atrás das câmeras. 

Carreira de ator

Filho do também ator Anderson Motta, o jovem ganhou o primeiro papel de destaque em sua carreira quando tinha 12 anos. Ele interpretou Rodrigo na peça teatral Do Fundo do Lago Escuro (2010), de Domingos de Oliveira, protagonizada por Paulo Betti.

No mesmo ano, estreou como Gabriel no filme Não se Pode Viver Sem Amor (2010), de Jorge Durán. Ainda no cinema, fez Sudoeste (2012), filme de Eduardo Nunes estrelado por Dira Paes. 

Aos 17 anos, fez a minissérie juvenil Aborrecentes (2015), dirigida por Lucas Younes e exibida no YouTube. No ano seguinte, esteve nos palcos em Miguel - O Invisível (2016), peça de teatro de Tati Ingrid Adão, Jota Vê Ribeiro e Tatá Ribeiro, que ficou em cartaz no Rio de Janeiro. 

Confira vídeos com os personagens de Victor Navega Motta:


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.