Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MARIDA' DE ALUGUEL?

Final de Totalmente Demais: Condenada pela Justiça, Carolina vira a Pereirão

INÁCIO MORAES/TV GLOBO

Rafael (Daniel Rocha) e Carolina (Juliana Paes) usam macacões cinza em cena de Totalmente Demais; ele carrega uma escada, e ela um baldinho de tinta

Rafael (Daniel Rocha) e Carolina (Juliana Paes) vão prestar serviços comunitários em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 4h45

Carolina (Juliana Paes) será condenada pela Justiça pela tramoia contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) na viagem ao Uruguai. A antagonista em redenção da novela das sete da Globo e Rafael (Daniel Rocha) terão de prestar serviços comunitários. Antes acostumada a exibir roupas de grife, a ex-editora da Totalmente Demais aparecerá com trajes dignos da Pereirão (Lilia Cabral), a faz-tudo de Fina Estampa (2011).

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a personagem de Juliana Paes dopou a jovem modelo e tirou fotos da ruiva dormindo com o fotógrafo para simular uma traição e atingir Arthur (Fabio Assunção). A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) decidiu mudar os rumos de sua vida após ser desmascarada e humilhada publicamente.

Apesar de ter pedido demissão da revista de moda e demonstrar arrependimento pelas maldades, Carolina não escapou de um processo judicial movido por Eliza.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 8, o público verá a jornalista e Rafael recebendo a sentença durante a audiência do caso. Dispostos a pagarem pelo que fizeram, os dois vão aceitar tranquilamente a condenação de prestar serviços comunitários.

Funcionários de Griselda?

Em seguida, a ex-editora da revista e o fotógrafo aparecerão usando um macacão bastante similar aos uniformes das "maridas" de aluguel do folhetim de Aguinaldo Silva. "Totalmente Demais isso", brincará a cunhada de Zé Pedro (Helio de La Peña).

"Vai levar um tempo pra gente pintar todo esse muro", constatará o crush de Leila (Carla Salle). "Mas pensem que podia ser pior. Vocês podiam não ser primários", dirá Pietro (Marat Descartes), que acompanhará o trabalho da dupla. Gabriel (Ícaro Zulu) se oferecerá para ajudar na pintura.

"Larga isso aí, vem cá. Dessa vez a mamãe tem que fazer isso sozinha. Porque a mamãe fez uma besteira, e isso aqui é o castigo. Mas só de você estar aqui pertinho, eu já fico muito feliz", discursará Carolina.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.