Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Em Flor do Caribe, Ester esfrega verdade na cara de Alberto: 'Não amo você'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão sisuda caracterizada como Ester em Flor do Caribe

A atriz Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe: casamento por um fio na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 4h40

Ester (Grazi Massafera) vai se cansar das chantagens emocionais de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Mesmo sob risco de perder a guarda de Samuca (Vitor Figueiredo), a filha de Samuel (Juca de Oliveira) reunirá coragem para pedir o divórcio na novela das seis. "Eu não amo mais você", assumirá a presidente da ONG.

Com o retorno de Cassiano (Henri Castelli), depois de passar sete anos como escravo nas minas de dom Rafael (César Troncoso), a felicidade do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) começará a desmoronar bem diante de seus olhos.

Além de batalhar pelo amor de Ester, o herdeiro dos Albuquerque ainda precisará travar uma guerra com o rival pela guarda do seu primogênito. Ele não pensará duas vezes antes de usar o menino como moeda de troca para manter seu casamento com a protagonista de Grazi Massafera.

A mãe de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) manterá uma relação de aparências com o antagonista de Igor Rickli, mas não conseguirá mais mentir para si mesma nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 9 na novela escrita por Walther Negrão.

Decidida a pedir a separação, ela chamará o marido na chincha para conversar. "Eu sei, a situação com a minha mãe aqui em casa está insuportável, mas vai mudar. Eu te prometo", disfarçará o filho de Guiomar (Claudia Netto) para evitar o rompimento a todo custo.

Alberto (Igor Rickli) tenta salvar seu casamento no folhetim da Globo

Papo reto

Ester perderá a paciência com o comportamento de Alberto, que também já terá irritado Dionísio pela sua postura de corno manso. "Não tem nada a ver com sua mãe. Senta aqui e olha para mim. Por favor, vamos conversar", exigirá a loira, prestes a dar um ultimato.

O empresário mudará de assunto. "Você acredita que a Laurinha voltou a pedir um cachorrinho de presente? Ela fez um desenho de toda a família e colocou o cachorrinho de lado. Vamos comprar logo esse cachorro", proporá o vilão, antes de ser interrompido pela companheira.

"Alberto, não deixa as coisas mais difíceis. Vamos fazer de maneira saudável. Eu sou muito grata por tudo que você fez por mim, nossa filha, nossa família. Continuar esse casamento não vai trazer felicidade para nenhum de nós. A gente merece ser feliz", desembuchará a mocinha.

"Eu sou feliz. Eu amo você, Ester", argumentará o mauricinho, prestes a levar uma invertida que nunca mais esquecerá. "Mas eu não amo você", devolverá a filha de Lindaura (Angela Vieira) na maior sinceridade.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.