Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA JUSTIÇA

Totalmente Demais: Eliza supera passado caipira e pega pesado com Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) discute em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai cobrar a rival na Justiça em Totalmente Demais, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 7h36

Eliza (Marina Ruy Barbosa) decidirá provar que não é mais a menina caipira e inocente e responderá à altura as armações de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Quando vier à tona que a jornalista dopou a bebida da rival para forjar uma cena de traição com Rafael (Daniel Rocha), a ruivinha até pensará em deixar o assunto morrer. Mas mudará de ideia e dirá ao pai que vai fazer a diretora da revista de moda pagar pelo que fez na Justiça.

"Pai, lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia", dirá a modelo a Germano (Humberto Martins).

O empresário ficará feliz com a decisão da filha e a apoiará. "Gostei de ver! Essa é minha filha! Não tem sangue de barata e não leva desaforo pra casa!", comemorará. O empresário pedirá que Zé Pedro (Helio de La Peña) represente sua filha, mas o advogado alegará conflito de interesses.

"Puxa, você tá me colocando numa saia justa daquelas. A Carolina é minha cunhada", responderá o marido de Dorinha (Samantha Schmütz). Eliza, então, contará com outro advogado no processo. "Chega de acharem que eu sou ingênua, indefesa, caipira... Essa é uma outra Eliza", ela dirá, empoderada.

Nos capítulos seguintes, Rafael e Carolina receberão uma intimação da Justiça. "São várias acusações: lesão corporal dolosa, injúria, difamação, danos morais", lerá a jornalista, preocupada.

O fotógrafo, no entato, parecerá mais conformado com a consequência da armação. "Pelo visto, a Eliza iniciou o processo, né? Mas está certo, é um direito dela", comentará ele com Leila (Carla Salle). "Mas você ajudou a provar a verdade", defenderá a repórter. "Mesmo assim, eu fui cúmplice da Carol e mereço pagar por isso", ponderará Rafael.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.