Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO EM VIAGEM

Totalmente Demais: Eliza é flagrada seminua na cama com Rafael e deixa Arthur na pior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa contracena com Daniel Rocha em Totalmente Demais em flagra de traição; os atores estão abraçados numa ccama

A atriz Marina Ruy Barbosa contracena com Daniel Rocha em Totalmente Demais em flagra de traição

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 6h06

Arthur (Fabio Assunção) ficará com o coração dilacerado ao flagrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais. A ruiva não trairá o namorado, mas será dopada por Carolina (Juliana Paes) durante um jantar em uma viagem de trabalho ao Uruguai. O agente chegará com flores no meio da noite para fazer uma surpresa e levará um choque na novela das sete que a Globo reprisa.

Eliza embarcará para o Uruguai para seu primeiro um ensaio fotográfico internacional na companhia de Rafael e Carolina em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 1º. A jornalista verá na viagem uma oportunidade para se vingar do ex-amante, que a trocou pela modelo.

O fotógrafo, por sua vez, estará fragilizado por ter sido abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter). Ela romperá o romance por causa da volta de Sofia (Priscila Steinman) do "mundo dos mortos", e a farsante fará de tudo para o ex-noivo achar que Germano (Humberto Martins) conseguiu se reconciliar com a ex-mulher.

A editora-chefe da revista se aproveitará disso para convencer o colaborador a ser seu cúmplice no plano. Rafael fará de tudo para seduzir Eliza, mas não terá sucesso na missão. Por isso, a personagem de Juliana Paes resolverá apelar para um "boa noite, Cinderela" e mandará o rapaz invadir o quarto da ruiva no hotel para que ela tire fotos dos dois juntos na cama.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) nem imaginará que o namorado aparecerá sem avisar para surpreendê-la. Ás vésperas da viagem, Jojô (Giovanna Rispoli) fugirá de casa porque não vai querer ir morar em Miami (EUA) com a mãe. Ele não viajará com Eliza por causa disso, mas resolverá o problema e irá ao encontro de Eliza.

"Não acredito. Eliza? Rafael?", reagirá ele. "Eu queria saber por onde começar. Eu juro que não sei", dirá a mocinha, sem entender como o rapaz fpo para na sua cama. "Começa pela parte que você destruiu meu coração", retrucará Arthur. "Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço", constatará o mulherengo.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, e a Globo reapresenta o folhetim desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.