Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Fina Estampa de volta? Crô 'invade' Sessão da Tarde nesta segunda (28/9)

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

O ator Marcelo Serrado usa um terno amarelo e gravata borboleta azul como o personagem Crô em cena do filme Crô em Família (2018)

Marcelo Serrado revive personagem de Fina Estampa em Crô em Família (2018); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 4h37

Menos de duas semanas após o fim da reprise de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) vai "invadir" a tarde da Globo nesta segunda-feira (28). A comédia Crô em Família é a atração da Sessão da Tarde, exibida às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme mostra o personagem em uma aventura para descobrir a sua verdadeira origem.

Sequência de Crô - O Filme (2013), o longa traz Crodoalvo Valério como dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama, o ex-mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se sente bastante carente e vulnerável por não ter amigos nem uma nova musa a quem adorar.

É quando a vida dele cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Meu Pai, Meu Herói (terça-feira), Hitch - Conselheiro Amoroso (quarta-feira), Um Amor Verdadeiro (quinta-feira) e A Hora Do Rush 3 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Crô em Família:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.97%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas