Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIRO DE CHIFRE

A Força do Querer: Cibele desmascara traição de Ruy às vésperas do casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, a atriz Isis Valverde contracena com Bruna Linzmeyer, que usa blusa preta, em cena à beira do mar em A Força do Querer

Isis Valverde contracena com Bruna Linzmeyer em A Força do Querer; rivais terão primeiro encontro

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/9/2020 - 4h43

Às vésperas de seu casamento com Ruy (Fiuk), Cibele (Bruna Linzmeyer) terá uma enorme decepção na novela das nove da Globo: ela descobrirá que está sendo traída em A Força do Querer. A jovem irá à casa de Amaro (Pedro Nercessian) e dará de cara com Ritinha (Isis Valverde), que revelará seu caso com o empresário.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 10 na reprise do horário nobre. Anita (Lua Blanco) perceberá que a amiga está exausta com os preparativos do casamento e sugerirá que ela vá para um imóvel à beira-mar de seu namorado para descansar um pouco.

Cibele gostará da ideia, sem imaginar que Amaro emprestou o local para o filho de Eugênio (Dan Stulbach) esconder a amante. Ao encontrar a "sereia", a personagem de Bruna Linzmeyer pensará que ela é a outra do loiro e tentará ligar para Anita para desmascarar o namorado da amiga.

"Amaro tem nada com isso não, xa de leseira! Quem me botou aqui foi o Ruy!", soltará Ritinha. "Eu achando que ele tinha te contado, não contou não, é? E como é que tu estás aqui?", continuará a paraense.

Sem chão, Cibele perguntará se Ruy prometeu ficar com Ritinha. "Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer: ele está gostando de mim! A verdade verdadeira é essa", responderá a "sereia". 

Jogo sujo

"Ficava lá em Parazinho atrás de mim, não sossegou enquanto não desmantelou meu casamento! Eu vestida de noiva e tudo, visse? Se é pra falar, agora falo tudo de uma vez", soltará a filha de Ednalva (Zezé Polessa), que está louca para dar o golpe da barriga porque carrega um filho de Zeca (Marco Pigossi) no ventre. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.