Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO SACANA

Totalmente Demais: Leila abusa de dedo podre e fica com 'sobras' da ex-sogra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Salle e o ator Daniel Rocha, em cena de romance, com ele beijando a nuca dela, como os personagens Leila e Rafael em Totalmente Demais

Leila (Carla Salle) não resistirá às investidas de Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 18h00

Não satisfeita em ter ficado com Jonatas (Felipe Simas), mesmo sabendo do amor dele por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Leila (Carla Salle) pegará outra "sobra" em Totalmente Demais. O dedo podre da estudante de Jornalismo fará com que ela se envolva com Rafael (Daniel Rocha), que ainda não superou seu rompimento com Lili (Vivianne Pasmanter).

Na novela das sete da Globo, o cafajeste estará em seu estúdio fazendo fotos da jovem moderninha. Entre um clique e outro, ele fará suas investidas. "Eu sei que parece clichê, mas a câmera gosta de você, sabia?", dirá. Leila gostará de ouvir o elogio e perguntará se é só a câmera que gosta dela. "Você sabe que não", responderá o conquistador, aumentando o clima de sedução.

Ele tirará mais uma foto dela, mas a universitária dirá que ele já tem imagens suficientes e partirá em direção à saída. Ela acabará sendo impedida pelo fotógrafo, que perguntará se ela irá embora com o vestido que usou no ensaio.

"Não, não. Eu vou tirar", explicará Leila. O personagem de Daniel Rocha a puxará para perto de seu corpo e começará a beijar o pescoço da garota. "Deixa eu te ajudar. Eu sei que você quer, para de fugir de mim", pedirá o rapaz.

Mesmo com os beijos e lambidinhas na orelha, a estudante falará que não quer misturar os sentimentos. "Então deixa que eu misturo as coisas", dirá o xavequeiro, tirando a roupa dela.

Escolha errada

Sem conseguir resistir, Leila retribuirá o beijo, e os dois transarão no chão do estúdio. Na cena seguinte, eles aparecerão deitados, e ela dirá que vai embora.

Intrigado, Rafael perguntará se ela não gostou, e a jovem afirmará que foi tudo ótimo. "Eu não vejo problema nenhum em dormir junto sem estar em um relacionamento, mas eu particularmente não gosto. Entendeu?", explicará a garota.

"Então é fácil, é só a gente se relacionar", irá propor ele. Leila dirá que nunca dará certo, pois eles são completamente diferentes. "Sabe o que falam? Falam que os opostos se atraem. E é verdade, eu estou completamente atraído por você", assumirá o ex-namorado de Lili.

"Cantada velha!", retrucará a ex-rival de Eliza. Rafael pedirá para eles continuarem se conhecendo mellhor. "Você fica aqui hoje, amanhã e vai ficando, ficando, sem pressa, sem pressão. Só não vai embora, por favor", implorará o fotógrafo.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar no folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.