Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OUTUBRO

Globo bate o martelo sobre último capítulo de Totalmente Demais; veja a data

Artur Meninea/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa (Eliza) abraça o ator Felipe Simas (Jonatas) em foto de divulgação de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficam juntos no final de Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 10h15
Atualizado em 22/9/2020 - 10h45

A reprise de Totalmente Demais já tem data para deixar a faixa das sete da Globo. A emissora vai exibir o último capítulo da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm no próximo dia 9. A saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) será substituída por Haja Coração (2016), que entra no ar em 12 de outubro.

A trama de Daniel Ortiz tem a missão de manter os bons índices alcançados pela história protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Fabio Assunção. Sucesso na faixa de reprises da Globo, Totalmente Demais já superou o ibope das inéditas Bom Sucesso (2019) e Salve-se Quem Puder, que teve a apresentação suspensa por causa da pandemia do coronavírus.

Haja Coração é um remake de Sassaricando (1987), que também voltou ao canal Viva em setembro. A trama faz uma releitura da história de Silvio de Abreu que fez muito sucesso na década de 1980. Segue os moldes aos quais o público está acostumado no horário, com muito humor e desencontros entre os casais em seus romances.

Mariana Ximenes é a protagonista da novela, e a atriz foi bem-sucedida na missão de reviver uma personagem tão marcante na atuação de Claudia Raia. Na história, a sexy feirante Tancinha namora o vizinho Apolo (Malvino Salvador) desde a adolescência. Ela, no entanto, arrebata o coração de Beto (João Baldasserini).

O publicitário ambicioso arma muitas situações para tirar a loira do rival. O triângulo amoroso ganha novos contornos porque justamente a irmã de Beto, Tamara (Cleo Pires), vai ficar de quatro por Apolo. Uma teia de amor e tanto. 

Na história de Daniel Ortiz, Tatá Werneck roubou a cena como Fedora. A patricinha despirocada fez muito sucesso quando a novela foi exibida em 2016, justamente após o desfecho da mocinha de Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais ir ao ar.

O folhetim também trazia as aventuras amorosas de Aparício (Alexandre Borges), um pobretão que trocou o amor verdadeiro da arquiteta Rebeca (Malu Mader) para dar um golpe no baú da milionária Teodora (Grace Gianoukas). Abandonada pelo malandro, a profissional liberal se muda para a Europa, mas é obrigada a voltar ao Brasil ao descobrir que marido morto torrou todas as suas economias.

Sem um tostão no bolso, a personagem de Malu Mader faz amizade com outras duas mulheres que também estão na rua da amargura. Penélope (Carolina Ferraz) está completamente falida após uma separação desastrosa, enquanto Leonora (Ellen Rocche) é uma ex-BBB que não se manteve nos holofotes.

Um dos principais destaques da produção, entretanto, não fazia parte da versão original de Sassaricando. Shirlei (Sabrina Petraglia) foi inspirada no papel homônimo de Karina Barum em Torre de Babel (1998) e conquistou o público com um romance de conto de fadas ao lado de Felipe (Marcos Pitombo).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.