Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Marcelo Serrado defende Dança dos Famosos na pandemia: 'Leveza e alegria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De máscaras no rosto, Marcelo Serrado e Beatriz Larrat estão no cenário do Domingão do Faustão deste domingo (27)

Marcelo Serrado e Beatriz Larrat no Domingão do Faustão deste domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 19h11
Atualizado em 27/9/2020 - 20h25

Marcelo Serrado defendeu a realização da Dança dos Famosos mesmo em meio a pandemia da Covid-19. Antes de se apresentar, o ator afirmou que o quadro é capaz de "levar leveza e alegria para as pessoas em casa". Os homens estrearam na 17ª edição da competição do Domingão do Faustão neste domingo (27) no ritmo do Baladão.

Serrado e Beatriz Larrat foram os primeiros a serem chamados por Fausto Silva, que questionou qual foi a maior dificuldade do artista na primeira semana. "São todas. Primeiro, porque eu não tô muito acostumado a mexer o corpo. Apesar de fazer musical, sempre peço pro coreógrafo pra eu ficar na última fila pra não aparecer muito. Essa cadeira aqui é bem dura", brincou ele.

O apresentador ressaltou que o convidado gosta de desafios. "Nesse momento em que a gente tá passando de pandemia, a gente poder levar leveza e alegria pras pessoas em casa. Esse quadro é tão popular, as pessoas se divertirem. A gente vem aqui se divertir, é isso que eu tô tentando fazer", discursou o intérprete de Crô de Fina Estampa (2011).

Após exibir sua performance, Serrado recebeu as notas e comentários dos jurados. "Fiquei muito impressionada com o sincronismo. A escolha da música foi sensacional. Tavam bem, tavam se divertindo. Isso é muito importante pra contagiar a gente", disse Emanuelle Araújo ao dar 9,9.

"Não é duro viu, Marcelo. Você tá querendo confete, biscoito", brincou Luciana Mello, que avaliou a apresentação com 9,9. Já Caio Ribeiro deu nota máxima e elogiou a dança.

No júri técnico, Anselmo Zolla ressaltou o sincronismo da dupla, mas notou nervosismo. "Você pode evoluir muito mais", afirmou ao dar nota 9,5. "Me surpreendeu muito. A Beatriz fez um belo trabalho com você. Achei que a sua técnica foi ótima, você tava muito confiante. Só faltou um pouco de quadril, que é uma característica do disco", comentou Ju Valcézia, que deu 9,7.

Homens na Dança dos Famosos

Na sequência, foi a vez de Juliano Laham e Nathália Zanin. "É diferente de tudo que já vivenciei na minha vida. A dança envolve muitas coisas, disciplina, ensaio, energia, muita entrega... Sou muito grato a minha professora por ter paciência, me ajudar. E é superação corporal, mental e pessoal", afirmou o ator antes da performance.

O participante foi elogiado por Caio Ribeiro. "É a primeira semana, é a estreia... Temos um favorito. É impressionante o que eles fizeram. Se pro Marcelo eu dei 10, pra você teria que dar 11", brincou o comentarista ao dar nota máxima.

"É difícil tá nesse lugar. Eu acho que o meu critério é a diversão", disse Luciana antes de avaliar com 10. "Me deu uma sensação maravilhosa de superação. Vocês me emocionaram, conseguiram passar uma expressão", contou Emanuelle, que também deu 10.

A ex-bailarina do Faustão ressaltou a qualidade da dançarina. "Zanin fez um ótimo trabalho com o quadril do Juliano. Só que eu acho, tecnicamente falando, falta um pouco de precisão nos seus movimentos. Acho que faltou um pouquinho de ensaio", disse a loira ao avaliar com 9,4.

"Você tem que ter uma disciplina correta e um entrosamento muito grande com a sua parceira. Tem que ter cuidado com a sua parceira, como você faz as pegadas com ela. Isso é muito importante para o cavalheiro", aconselhou Zolla ao dar nota 9,4.

A terceira dupla da noite foi anunciada com uma mudança. A bailarina Larissa Lannes substituiu Gabriela Baltazar, que contraiu a Covid-19, como parceira de Zé Roberto. O ex-jogador agradeceu a oportunidade de participar da Dança.

"Eu acompanhava o quadro desde quando eu joguei na Alemanha. E sempre sonhei estar aqui. Antes de falar das dificuldades da dança, eu queria relatar isso pra você", se emocionou o participante.

O atleta recebeu nota 9,8 da cantora, que disse que ele "poderia se divertir um pouco mais". "Você é uma referência pra nós", disparou Ribeiro ao dar 10. O comentarista e Zé jogaram juntos no Flamengo e na Seleção Brasileira. Emanuelle afirmou que percebeu o nervosismo do ex-jogador, mas sentiu a dedicação dele e por isso avaliou com 9,9.

"Você é muito carismático, chamou bastante a atenção. Eu sei que vocês dois tiveram pouco tempo juntos, mas eu acho que você tem muito potencial. Minha nota é provocativa: 9,3", anunciou Ju Valcézia. Anselmo também avaliou com 9,3.

Em seguida, André Gonçalves e Paula Santos chamaram a atenção dos jurados pela energia na apresentação. "A dupla nesse trabalho é muito importante, vocês são uma grande dupla", elogiou Emanuelle ao dar 10.

"Eu acho que eu tenho que analisar a entrega, o quanto a pessoa tá se divertindo. Vocês arrancam um sorriso da nossa cara", justificou o comentarista ao dar nota máxima. "Que energia que tem essa menina. Você com certeza foi levado, e me levou essa energia de vocês. E por isso minha nota é 10", afirmou Luciana.

Já a ex-dançarina aconselhou o ator a se conectar com a professora ao avaliar a performance com 9,5. Zolla disse que André se esqueceu de ficar mais próximo da professora e deu nota 9,3.

A quinta dupla foi Bruno Belutti e Bruna Santos. "A maior dificuldade que eu estou tendo até agora é dançar. Quando veio a música, eu achei muito legal. Mas daí falou 'tem que dançar também', falei 'ah não sabia'", brincou o sertanejo, que arrancou elogios do júri.

"Eu sou muito fã desse cara. Ele é um artista. Você é um dos caras que vai crescer, e eu tenho certeza que vai até o final. Você tem a música dentro de você, você é talentoso. Minha nota é 9,9", disparou Ribeiro.

"Adorei o figurinho, adorei a coreografia, com uma energia. Vocês se divertiram, curtiram. Nervosismo a gente nem conta mais. Pela energia, por tudo de vocês 9,9", revelou Luciana. Emanuelle avaliou com nota máxima e ressaltou o empenho do cantor.

"Você tem técnica, tem uma coisa muito interessante... Parece que você não faz esforço", afirmou Ju Valcézia, que deu 9,6 ao dizer que a coreografia foi inteligente.

"Muito legal de ver você tão disponível, entrando no ritmo. Toma cuidado, você perde um pouco o foco quando dança. Fica olhando pro chão e perde toda a energia", apontou Anselmo, que deu 9,4.

Por último, se apresentaram Felipe Titto e Brennda Martins. Apesar de ter dito que nunca teve contato com a dança, o ator surpreendeu os jurados na apresentação.

"Tem a coisa de fazer a cena também. A gente não tá vendo só a dança, é um espetáculo. Vocês contaram uma história", disse a protagonista de Samantha!, da Netflix, ao avaliar com nota máxima.

"É muito legal ver como você se adaptou a um novo estilo. Por isso minha nota é 10", afirmou Caio. "Adorei tudo, a energia, a história da dança. E a coreógrafa usou muito bem a sensualidade do Felipe. Apesar de não ver seu sorriso, a gente vê seus olhos", ressaltou Luciana, que também deu nota 10.

"Você veio muito bem, fisicamente forte. Isso ajuda muito, te dá uma segurança a mais", disse Zolla, que pediu pra dupla interagir mais e deu 9,5. Ju, porém, discordou do colega de júri técnico. "Eu achei um belo casal, acho que vocês vão longe. Ao contrário, acho que estavam muito ligados. Melhor casal da noite", disparou ao avaliar com 9,9.

Confira a classificação geral dos homens:

1º lugar: Felipe Titto e Brennda, com 59,2 pontos;
2º lugar: Marcelo Serrado e Beatriz, com 58,7 pontos;
3º lugar: Juliano Laham e Nathalia, com 58,6 pontos;
3º lugar: André Gonçalves e Paula, com 58,6 pontos;
5º lugar: Belutti e Bruna, com 58,5 pontos;
6º lugar: Zé Roberto e Larissa, com 58,1 pontos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.