Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MULHER

Totalmente Demais: Carolina recebe diagnóstico arrasador e transforma sua vida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes e Orã Figueiredo em cena de Totalmente Demais caracterizados como seus personagens; Orã está de costas e Juliana olha para o parceiro de cena com cara de choro

Carolina (Juliana Paes) e Hugo (Orã Figueiredo) em cena de Totalmente Demais: ela pedirá demissão

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 8h34

Carolina (Juliana Paes) mudará completamente de vida em Totalmente Demais. Depois de convencer Pietro (Marat Descartes) a ter um filho com ela, a diretora da revista de moda da novela das sete descobrirá que não é fértil. Com a arrasadora notícia, a jornalista pedirá demissão da revista Totalmente Demais para Hugo (Orã Figueiredo). 

As cenas decisivas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta (17) na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. O novo milionário encontrará a jornalista chorando no bairro de Fátima: "Você não deveria estar na revista uma hora dessas?", perguntará o pai de Cassandra (Juliana Paiva). 

"Deveria. Se eu ainda estivesse trabalhando lá", responderá a ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção), aos prantos em um banco da praça. A nova paixão de Gilda (Leona Cavalli) não entenderá a reação da funcionária e ela será enfática: "Eu tô pedindo minha demissão, Hugo", dirá.

Sujeito de bom coração, Hugo perguntará se fez algo para ela depois que se tornou dono da revista Totalmente Demais: "Eu fui duro demais com você? Eu te humilhei muito, foi isso?", indagará, aflito com a situação da paixonite de infância. 

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) negará que ele seja o motivo para sua drástica decisão e lhe contará parcialmente a verdade: "Eu recebi uma notícia que me fez repensar a vida. Me fez repensar o que realmente vale a pena", responderá. 

Em seguida, Carolina vai refletir sobre os caminhos que percorreu para chegar até sua posição atual de prestígio e questionará se tudo realmente valeu a pena: "Eu cheguei exatamente no que eu queria. Mas agora eu fico me perguntando, pra quê? Pra quê que eu fui tão longe?", perguntará, em voz alta. 

Hugo não deixará que sua paixão de infância se deprecie e ponderará que ela se tornou uma mulher famosa em todo o Brasil. Carolina não se convencerá e elencará os motivos que lhe fazem sair da direção da revista Totalmente Demais:

"[Eu] puxei tapetes, menti para ganhar uma aposta. Armei pra me vingar de um homem. Eu não sou flor que se cheire", refletirá a morena, pensando que terá muitas penintências para pagar nessa vida. 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.