Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA CAIU

Totalmente Demais: Carolina é traída e acaba desmascarada por ferrar Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) chorando diante de Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) leva sermão de Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 6h37

Carolina (Juliana Paes) será traída por uma pessoa próxima e acabará desmascarada em Totalmente Demais. Depois de saber que a patroa vazou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha) para o site Neotop, Lu (Julianne Trevisol) invadirá o celular dela para conseguir a prova de toda a armação. A jornalista tomará um sermão de Arthur (Fabio Assunção), e até Pietro (Marat Descartes), seu fiel escudeiro, a repreenderá.

Acometido por uma grave doença no fígado, Rafael contará com a solidariedade e os cuidados de Leila (Carla Salle). O fotógrafo decidirá retribuir revelando a verdade sobre a traição fake armada por Carolina e contará ainda que foi a própria jornalista que mandou as fotos íntimas para o site de fofocas. Assim, a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) terá uma chance de provar sua inocência.

Lu aceitará ajudar a repórter a limpar seu nome e encontrará o email enviado por Carolina com as tais imagens. A prova será mostrada a todos durante um evento da revista Totalmente Demais, e a personagem de Juliana Paes terá que lidar publicamente com as consequências.

"Eu te conheço, Carol. Ou melhor, achei que conhecia. A gente amadureceu junto. Nunca imaginei que pudesse fazer uma coisa dessas. De todas as nossas apostas, trapaças, a gente nunca foi tão longe. Era divertido, uma brincadeira", dirá Arthur.

"Até que deixou de ser, não é, Arthur? Eu tive que me demitir, lembra?", retrucará Carolina. "A gente perdeu o controle, mas nunca fez mal a ninguém a não ser nós mesmos. Pensa no que você fez. Você dopou uma garota, botou um cara na cama com ela, fotografou e mandou prum site de fofocas! E tudo por quê? Por vingança?", indagará o loiro.

"Por amor, Arthur! Você me magoou demais", responderá a megera. "Isso não é amor. E o que você fez foi um crime", corrigirá o dono da Excalibur. Antes de deixar o local, a jornalista acusará Lu de traição. "Eu não tive escolha", responderá a assistente.

Até Pietro dará uma bronca leve na melhor amiga. "Nem eu, que te idolatro, te apoiaria nessa hora, Carol! Se eu soubesse, eu tinha tentado te impedir. Você foi longe demais, querida", dirá ele. "Eu sei", admitirá Carolina.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus.

Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.