Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARENTE É SERPENTE

Em A Vida da Gente, Manuela rompe com Ana após traição: 'História acaba aqui'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano como Manuela com lágrimas escorrendo pelo rosto em cena de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Manuela (Marjorie Estiano) não conseguirá perdoar a irmã pela "punhalada" em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) não vai perdoar Ana (Fernanda Vasconcellos) por tê-la apunhalado pelas costas em A Vida da Gente. Depois de pegar a irmã aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso), a chef de cozinha sairá de casa, acabará com seu casamento e romperá definitivamente com a ex-jogadora de tênis. "Minha história com ela acaba aqui", dirá a jovem na novela das seis da Globo.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) estará por trás do sofrimento da caçula no folhetim de Lícia Manzo. A megera jogará baixo e armará para que a amiga de Alice (Sthefany Brito) dê um flagrante no marido --a essa altura, já envolvido para valer com sua ex-namorada.

A personagem de Marjorie Estiano deixará até mesmo a mãe de queixo caído ao provar que não é nenhuma "songamonga"nas cenas que serão exibidas no próximo dia 4.Ela pisará sem dó no arquiteto, colocará um ponto-final na relação deles e até mesmo deixará Júlia (Jesuela Moro) para trás ao se refugiar na casa de Iná (Nicette Bruno).

A aposentada tentará promover um encontro entre as netas, mas Manuela resistirá em ficar cara a cara com a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos. "Então, filha, o que eu faço? Ela está lá embaixo esperando", explicará a anciã.

"Não faz nada, vó. Ou faz o que quiser, sei lá. Eu tentei conversar antes, ela não quis. Agora é tarde", responderá a sócia de Maria (Neusa Borges). "Se é isso que você quer, eu respeito a sua decisão. Só que se você visse como ela está desesperada...", insistirá a matriarca.

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

Sangue de barata

Em um ataque de raiva, Manuela colocará para fora todas as humilhações que sofreu durante anos a fio para proteger Ana das investidas de Eva. Ela ainda deixará Iná assustada ao afirmar que sempre foi tolerante com os erros da irmã, mas que dessa vez não será capaz de passar pano:

Eu tinha medo do que ia acontecer comigo e com a minha família, você acha que eu não tinha? Mas, mesmo assim, eu tentei encontrar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo. Eu ofereci isso para ela, de verdade, mesmo com o coração apertado. Agora, isso eu não posso nem quero perdoar. 

A personagem de Nicette Bruno se esforçará para acalmá-la ao confessar que ela realmente não será capaz de perdoar a ex-esportista tão rapidamente. "Vai aos pouquinhos, um dia após o outro", pedirá a senhora.

"Eu não quero mais proximidade com eles, mas sei que isso não vai ser possível por causa da Júlia", acrescentará Manuela. "Eu sei que eles erraram e, mesmo que venham pedir desculpas, a ofensa é tão grave que não dá para apagar. Mas com sua irmã é diferente. Ela é muito maior que o erro", insistirá a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

"A minha história com ela acaba aqui. Foi uma escolha dela", continuará a dona do Delícias da Juju. "Está certo. Eu já vi que, por enquanto, é impossível. O jeito é dar tempo ao tempo. Eu vou lá falar com ela", dirá Iná, resignada.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.