Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUXA MÁ

Em A Vida da Gente, Eva detona bomba: 'A songamonga da Manuela vai perder tudo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva com expressão de deboche em cena noturna de A Vida da Gente

Ana Beatriz Nogueira interpreta Eva em A Vida da Gente; megera planeja destruir a própria filha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 4h00

Com segundas intenções, Eva (Ana Beatriz Nogueira) bancará o cupido ao empurrar Ana (Fernanda Vasconcellos) para Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Ela deixará bem claro o real propósito de sua interferência em mais uma discussão com Iná (Nicette Bruno). "A songamonga da Manuela [Marjorie Estiano] vai perder tudo", avisará a vilã da novela das seis da Globo.

A megera desconfiará de que a ex-jogadora de tênis está novamente envolvida com o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) no folhetim de Lícia Manzo. Ela pagará um táxi para segui-los pelas ruas de Porto Alegre e vibrará ao ver os ex-namorados aos beijos.

Rasteira como uma serpente, a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira usará a recaída de Rodrigo como uma forma de punir Manuela pelo acidente que deixou Ana em coma durante tantos anos. Ela, inclusive, aceitará passar o Natal na casa da caçula apenas para dar mais um bote na pobre coitada da filha.

Eva deixará os convidados de queixo caído ao fazer um breve discurso antes da ceia nas cenas que serão exibidas no próximo dia 29. "Nenhuma família é perfeita, e a nossa também não é, mas em nome da Ana eu estou disposta a deixar para trás os erros cometidos, inclusive os meus", anunciará a jararaca.

Diante da plateia perplexa, a perua ainda afirmará que o único presente que espera é uma segunda chance com Júlia (Jesuela Moro), com direito até a um quarto para a menina em sua casa. "E, para isso, eu preciso da ajuda de Rodrigo. O nosso apartamento é pequeno, mas nada que um arquiteto talentoso como você não possa resolver", emendará Eva.

Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente

Soro antiofídico

Iná será uma das únicas a acreditar que Eva não foi sincera ao erguer bandeira branca. "Eu gostaria muito de acreditar que você realmente veio em missão de paz, mas confesso que eu não consigo", desembuchará a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) no final da festa de Manuela.

A aposentada também exigirá que a filha não apronte mais uma de suas maldades com as netas, com medo de que as meninas sofram ainda mais. Até ela se surpreenderá com a sinceridade da cobra ao levar uma invertida:

Está vendo, mamãe, alguma coisa nós temos em comum. Você não é idiota, e eu também não. Mas eu vou te adiantar para não perder tempo com conjecturas. A songamonga da Manuela vai perder tudo, mas absolutamente tudo que ela tirou da minha Ana. Você pode não ter visto ainda no seu baralho, mas pode ter certeza que já vi no meu.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.