Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO EM FAMÍLIA

A Vida da Gente: Manuela pega 'chifre' e avança igual boi bravo em Rodrigo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano como Manuela está dentro de um quarto, com o rosto molhado por lágrimas, expressão raivosa e dedo indicado da mão direita em riste em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) colocará um fim em seu casamento após flagrar traição em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) provará que não tem sangue de barata em A Vida da Gente. Após flagrar Rodrigo (Rafael Cardoso) aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos), ela aproveitará o recém-recebido "chifre" para avançar em cima do marido igual a um boi bravo. A chef de cozinha acabará com seu casamento e sairá de casa na novela das seis da Globo.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não medirá esforços para fazer a sócia de Maria (Neusa Borges) sofrer no folhetim de Lícia Manzo. A par do romance proibido entre a ex-jogadora de tênis e o arquiteto, a megera tramará para que a caçula pegue os dois com a boca na botija --e em outras partes do corpo.

A personagem de Marjorie Estiano não engolirá calada a traição nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3. Ela vai fazer questão de esfregar na cara da irmã que chegou a se abrir e perguntar, com franqueza, se ela ainda estava interessada no filho de Jonas (Paulo Betti).

Manuela, aliás, não conseguirá sequer olhar para Rodrigo, que entrará em pânico ao vê-la arrumar as malas para voltar para a casa de Iná (Nicette Bruno). "Sai da minha frente", exigirá a jovem. "Eu até saio, mas depois que a gente conversar", exigirá o rapaz.

"Conversar? Você não acha que está um pouco atrasado, não? Que eu me lembre, há dois dias, eu estava aqui igual uma idiota pedindo para a gente conversar, para que nós fôssemos francos um com o outro", berrará a quituteira. "Eu sei, perdão, mas, para mim, é muito difícil", justificará o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). 

Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

Sangue nos olhos

Cheia de raiva, Manuela provará que não é uma "songamonga", como diz Eva pejorativamente, e pisará sem dó no galã interpretado por Rafael Cardoso. "Você acha que foi fácil para mim? Acha que foi fácil tomar a iniciativa e propor essa conversa? Claro que não. Só que conversar é difícil, fácil é me fazer de idiota", emendará a morena.

Em profundo desespero, Rodrigo tentará impedi-la de deixar o quarto, com medo da reação de Júlia (Jesuela Moro) ao descobrir que a tia a deixou para trás. "Fala que eu fui para casa da minha avó, depois a gente resolve como vai contar para ela", esclarecerá Manuela. "Calma, contar o quê?", questionará ele, antes de levar mais um sermão:

Contar que acabou. Na verdade, podia ter acabado antes. Podia ter acabado de outra maneira: limpa, minimamente respeitosa. Eu precisava que vocês tivessem o mínimo de consideração por mim, mas isso infelizmente não foi possível.

Contra a parede, Rodrigo ainda tentará argumentar que não teve a intenção de magoá-la. "Eu é que tive a intenção, sozinha, de entender o que estava acontecendo com a gente. Eu é que tive a intenção de me abrir para a possibilidade de um adeus que eu sabia que ia doer, mas não dessa maneira", devolverá a cozinheira.

"Não faz isso, por favor", suplicará o sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) mais uma vez. "Não faz isso você. Tenha um mínimo de dignidade de arcar com seus atos. Se você tiver um mínimo de respeito por mim, sai da minha frente", exigirá Manuela, com a bagagem em mãos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.