Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINUCA DE BICO

Em A Vida da Gente, Manuela aperta Ana e exige confissão: 'Você ainda ama Rodrigo?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Marjorie Estiano como Manuela à esquerda e a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana à direita em cenas de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) pede que Ana (Fernanda Vasconcellos) abra o jogo sobre seus sentimentos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) vai, enfim, perceber que o seu casamento está por um fio em A Vida da Gente. A chef de cozinha colocará Ana (Fernanda Vasconcellos) contra a parede e exigirá que a irmã abra o jogo sobre seus sentimentos. "Responda com toda a sinceridade, você ainda ama o Rodrigo [Rafael Cardoso]?", perguntará a quituteira na novela das seis da Globo.

A empresária ficará com a pulga atrás da orelha depois de quase flagrar um beijo entre a ex-jogadora de tênis e o marido. Ela chegará em casa a tempo de impedir que eles caiam em tentação bem debaixo de seu nariz, dentro da sua casa, no folhetim de Lícia Manzo.

Aos poucos, a personagem de Marjorie Estiano notará que há algo de errado até, finalmente, pressionar Ana por uma confissão nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 31. "Você disse que queria falar comigo, eu fiquei preocupada", dirá a ex-atleta, que a essa altura já terá se envolvido com o marido da irmã.

"Quero sim. A sua volta foi a coisa mais importante da minha vida, foi o maior presente que eu já podia ter tido. Ao mesmo tempo, desde que você voltou, eu sinto que está distante, mais longe do que quando estava dormindo. Isto está doendo demais em mim. Eu não vou superar perder a nossa cumplicidade, a nossa proximidade", afirmará a sócia de Maria (Neusa Borges).

Ana beija Rodrigo em A Vida da Gente

Culpada por ter traído Manuela, a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos não terá sequer coragem para interrompê-la. "Para mim, você é mais importante que tudo. Você é minha irmã de alma, minha mãe, minha filha, e é por isso que eu não posso deixar de perguntar uma coisa", continuará a cozinheira, antes de respirar fundo e acrescentar:

Eu sei que foi a vida que trouxe a gente aqui nessa situação delicada, mas não é fugindo ou negando que a gente vai conseguir dar conta. Por isso, eu não posso deixar de perguntar. Se você me dissesse que ainda se sente ligada ao Rodrigo, seria difícil, mas eu não te julgaria.

Ana não conseguirá dizer uma só palavra ao ver Manuela aos prantos. "Não seria fácil, a gente sabe disso, mas não temos outra opção ou escolha a não ser olhar para isso juntas. Por isso que eu te pergunto, e preciso que me responda com toda sinceridade, você ainda ama o Rodrigo?", arrematará a tia de Júlia (Jesuela Moro).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.