Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NECESSITADA

Na 'seca', Juliette reclama por ter que andar com seguranças: 'Desesperada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire de vestido vermelho e cabelo solto

Juliette Freire em foto publicada nas redes sociais; campeã do BBB21 ainda não ficou com ninguém

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 12h00

Juliette Freire confessou que ainda não saiu da seca de que tanto se queixava quando estava confinada no BBB21. A campeã reclamou do fato de ter que andar com um segurança, porque isso atrapalha seu contato com as pessoas e, consequentemente, dificulta seus flertes. "Estou desesperada", disse ela.

Em entrevista a Hugo Gloss, a advogada contou que ainda não se acostumou com seus fãs, sua fama e seu segurança, mas entende a importância de ter um profissional para isso. "Ele organiza os fãs, e eu consigo falar com todos. Se fosse aquele tumulto, eu não conseguiria falar com ninguém, porque eu começo a me tremer toda", explicou ela.

"Mas aí também não posso paquerar, né? Não consigo", disse ela, brincando. Ao saber que Gilberto Nogueira já fez um "tchaki tchá" após o programa, e que foi com um segurança, a paraibana brincou sobre a possibilidade de contratar mais um guarda-costas, já que o dela é casado e tem filhos. "Não vou demitir o coitado, não posso, mas as vagas estão abertas", disse.

"Estou sem gracinha, porque parece que ele vai ter que ficar comigo quando eu for paquerar. Estou muito preocupada com essa situação, eu tenho vergonha", admitiu Juliette, que contou também a quantas andam seus contatinhos. "Tem uns cinco que mandaram um 'oi, sumida', e aí eu vejo quem é e se já foi escroto comigo. Gosto de ver a cara de pau", se divertiu ela.

A maquiadora confessou que gostaria de se apaixonar, mas ainda não é o momento. "Eu sou pegadora, beijo na boca mesmo. Quem ficar comigo agora tem que saber que eu só quero pegar", declarou ela.

Confira abaixo a entrevista completa:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas