Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DOS BASTIDORES

Marjorie Estiano revela que Nicette Bruno transformou sua vida em A Vida da Gente

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno como Iná abraça Marjorie Estiano como Manuela, que chora em seu colo, em cena de A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) e Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente: afeto também nos bastidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 17h05

Marjorie Estiano não esconde que o encontro com Nicette Bruno (1933-2020) em A Vida da Gente foi determinante tanto para sua vida pessoal quanto profissional. Intérprete de Manuela, a atriz guarda apenas boas lembranças da veterana, cujos conselhos a acompanham mesmo dez anos depois do último capítulo da novela das seis.

"Ela era uma pessoa interessada, inteira. Nicette era um espetáculo que eu tive o privilégio de assistir durante um ano da minha vida e que me reverbera e me transforma até hoje", avalia a artista em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta quinta (25).

Ela acredita que, nos bastidores, reproduziu um pouco da relação entre avó e neta que o público viu em frente às câmeras. "Não diria que ela e Iná são a mesma pessoa, mas tinham muita coisa em comum como perspicácia e inteligência emocional. Mas a Nicette tinha uma personalidade mais gaiata, divertida, uma vitalidade invejável", pontua.

Por mais que puxe na memória, Marjorie não encontra qualquer rusga, por menor que seja, na sua relação com a mulher de Paulo Goulart (1954-2015). "Não tem nenhum rastro de qualquer relação que não seja de admiração, de leveza ou de beleza", confidencia.

"Dentro do convívio que tivemos, não teve um único momento de incômodo, constrangimento, conflitos de gerações, nada. Ela era uma pessoa extremamente acolhedora. Ela foi simplesmente maravilhosa, tinha uma compreensão do mundo, das relações, do exercício e do trabalho. Era um bálsamo", acrescenta a atriz.

Além de rever suas cenas com Nicette, a reprise ainda possibilita que a intérprete perceba o quanto mudou e evoluiu, sem neuras ou críticas. "Inevitavelmente, faria diferente porque sou diferente hoje. E mesmo que eu tentasse fazer igual, não conseguiria", diz.

Ela ainda afirma que a trama, sensível e tocante, é necessária neste momento em que o Brasil passa pela pior fase da pandemia de Covid-19. "A delicadeza vai vir em boa hora. Estamos todos com a alma muito dolorida, dor de impacto muito forte, o corpo está sensível. Antes de qualquer coisa, vejo a novela como uma forma de acolhimento, nos lembrando como o afeto deixa a vida mais bonita", conclui Marjorie.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?