SEM NOÇÃO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Stéfany (Sophie Charlotte) passará a perna em idosa para ficar com Armandinho (Alexandre Slaviero)
Grávida de Armandinho (Alexandre Slaviero), Stéfany (Sophie Charlotte) provará a paternidade do seu filho com um vídeo proibidão em Ti Ti Ti. Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) inventará que a moça está esperando um bebê do bandido Biscoito (Hugo Resende) para impedir que ela se case com seu neto. A aproveitadora, entretanto, "dará uma rasteira" na idosa ao mostrar imagens do criminoso na cama com outro homem.
A prima de Desirée (Mayana Neiva) se livrará da presepada nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a garota terá descoberto que terá um filho do personagem de Alexandre Slaviero, e o faz-tudo será obrigado a se casar com ela.
Mas dona Mocinha não gostará de ter a periguete em sua família. A idosa sabe que a jovem está de olho no seu dinheiroe tentará se livrar da jovem no dia do casamento. A agiota contratará dois bandidos para sequestrarem a noiva e inventará a história de que ela fugiu porque está grávida de um deles.
Gino (Marco Ricca) e Nicole (Elizangela) darão falta da sobrinha e começarão a procurá-la. Por coincidência, a personagem de Maria Célia Camargo chegará à casa dos irmãos com a notícia de que a periguete se mandou para o barraco de Biscoito.
Dona Mocinha planejará se livrar de Stéfany
O grupo baterá à porta do bandido do bairro e, no meio da discussão, o capanga de dona Mocinha revelará que é o verdadeiro pai do filho de Stéfany. "Eu não tava afim de assumir, então, ela ficou assustada e colou nesse otário. Só que agora eu já acertei os ponteiros com ela", mentirá o sagaz.
"Gino, por favor. Leva o Armandinho pra casa pra não ter essa violência toda… Eu carrego a Stéfany comigo", responderá a idosa, com medo de a garota desmentir toda a presepada para seu neto. O funcionário de Rebeca (Christiane Torloni) assentirá e escoltará o rapaz de volta.
Mas a farsa da patroa de Lourdes (Maria Carol) logo acabará. A periguete conseguirá sair do cativeiro e voltará para casa com uma prova. "Esse filho que você tá esperando é meu?", perguntará Armandinho ao encontrar a noiva.
"É seu, e eu posso provar", insistirá a garota. "Provar como se ele ainda não nasceu?", insistirá o encanador. A inimiga de Desirée terá a resposta na ponta da língua: "Posso provar de outro jeito. Eu tava lá, fingindo que tava dopada, quando eu escutei uma conversa meio estranha. Quando eles saíram, olha o que eu achei", indicará a esperta, com um CD na mão.
Ângelo, Gino e Armandinho verão vídeo proibidão
A gestante colocará o objeto no aparelho de DVD e um vídeo pornográfico de Biscoito e Matraca (Paulo Vespúcio) aparecerá na tela. Além de Armandinho, Gino e Ângelo (Julio Oliveira) verão o flagra quente. "E por que o Biscoito ia fazer isso?", emendará o eletricista, desconcertado.
"Ele fez isso a mando da sua vó para impedir nosso casamento", disparará a megera. Em seguida, dona Mocinha surgirá sem comentar nada sobre seu plano. "Ah, você já está ai…", exclamará a idosa.
"Como é que pode, hein, dona Mocinha? A senhora pedir pro Biscoito me sequestrar, me raptar, só pra eu não casar com seu neto...", emendará a personagem vivida por Sophie Charlotte, irritada.
A veterana fingirá passar mal para não ter que enfrentar o esculacho de Stéfany. "Não tô bem, eu só quero ir pra casa. Vou rezar muito pra Deus perdoar suas calúnias", finalizará Mocinha, correndo do confronto.
O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.