Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBCECADO

Gênesis: Abimeleque baba de desejo por Sara e passa vergonha na hora H

BLAD MENEGHEL/RECORD

Leonardo Franco em cena de Gênesis; ator está caracterizado como o rei Abimeleque da novela bíblica da Record

Abimeleque (Leonardo Franco) dará vexame em um momento quente com sua rainha em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 19h00

Abimeleque (Leonardo Franco) passará vergonha na hora H em Gênesis. Prestes a transar com sua mulher, o rei de Gerar chamará Najla (Virginia Cavendish) de Sara (Adriana Garambone) e deixará a rainha com ciúme. O monarca ficará louco de desejo pela irmã e companheira de Abraão (Zécarlos Machado) na novela bíblica da Record. 

O personagem perderá a pose no capítulo desta quinta-feira (27). A essa altura da trama, o escolhido de Deus terá feito uma nova viagem com sua caravana após os arredores do acampamento terem sido tomados pela fumaça da destruição de Sodoma e Gomorra. Assim, os hebreus chegarão à cidade de Gerar. 

O rei encontrará Sara em suas andanças pelo território. Ele repetirá a obsessão do faraó Amenemhat 3º(André Ramiro), atraído pela beleza da veterana. Abimeleque não parará de pensar na grisalha até mesmo quando se deitar com a rainha Najla.

"Se não fosse rei, daria um ótimo eunuco de harém, sua massagem é a melhor!" brincará a mulher no momento de intimidade com o marido. O pai de Omar (Vitor Figueiredo) rirá e tentará se aproximar da parceira, mas ela se esquivará com charme. "Saudade de quando a gente era recém-casado. Você que chamava por mim", confessará o soberano. 

A rainha não se abalará pelo comentário e o retrucará: "Agora que já não somos mais jovens, precisa se comportar como um homem, saber conquistar uma mulher", soltará a nobre. O rei se incomodará com a brincadeira: "Uma? Conquistei 29! Todas as minhas esposas me veneram! Sei agradar cada uma delas!", assegurará o macho alfa sobre seu harém.

Rei cheio de amor para dar

A personagem de Virginia Cavendish rirá da irritação do marido e o lembrará de quando ele encontrou Sara nas plantações de Gerar e ficou boquiaberto com a irmã de Adália (Carla Marins). "Pode ser, vamos discutir esse assunto depois. Agora a urgência é outra", desconversará o rei. 

Abimeleque tomará Najla em seus braços, cheio de amor para dar, mas não parará de imaginar a forasteira no lugar da rainha: "Seu cheiro, sua pele, isso tudo é tão bom... Ahhh, Sara", soltará o veterano, sem querer. A rainha se enfurecerá com o ato falho e o empurrará. "Me chamou de quê? Quem é Sara? Não vá me dizer que é a estrangeira cantora do poço?!", gritará a rainha.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.