Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESSOA DO MAL

A Vida da Gente: Eva arma arapuca para Manuela pegar Ana aos beijos com Rodrigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, com expressão de espanto, e os atores Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos em cena de beijo como Manuela, Rodrigo e Ana em A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) flagrará o marido aos beijos com a irmã em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 4h00

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) armará uma arapuca para Manuela (Marjorie Estiano) pegar Ana (Fernanda Vasconcellos) aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso). A megera, ciente de que a filha preferida estará com o ex-namorado em seu apartamento, marcará um encontro com a quituteira lá. A mocinha da novela das seis da Globo flagrará o marido em um momento íntimo com a irmã.

Em cenas que vão ao ar a partir do dia 31, Eva avisará Ana que vai sair de casa e demorar para voltar, pois tem muitas coisas para resolver na rua. Na frente do prédio, enquanto esperará seu táxi, a mulher verá Rodrigo chegar.

Imediatamente, ela pegará o celular, ligará para Manuela e inventará uma história. "Desculpe te incomodar, mas a sua irmã está precisando muito da sua ajuda", mentirá a amargurada.

A quituteira ficará preocupada e perguntará se aconteceu alguma coisa. "Aconteceu que infelizmente o dinheiro que nós temos não é suficiente para fazer o tratamento nos Estados Unidos", dirá a mulher.

"Tudo bem, eu mesma já tinha oferecido, mas como ela recusou...", responderá Manuela. "Eu sei, você conhece a sua irmã, ela é muito orgulhosa. Mas eu tô fazendo todo o orçamento, e posso te mostrar detalhadamente que o que nós temos não chega nem perto do que é necessário", insistirá a mau-caráter.

A cozinheira assentirá e sugerirá que depois marque uma data para olhar as planilhas, mas Eva pedirá que ela vá até sua casa naquele momento. Manuela concordará em ir ao encontro da mãe.

reprodução/tv globo

Manuela ficará em choque com flagrante

Cilada

Enquanto isso, no apartamento, Ana e Rodrigo estarão conversando. "Desculpa, mas você não pode fazer isso. Desaparecer da nossa vida não vai ser bom para ninguém. Não vai ser bom pra você. Não vai ser bom pra mim. Não vai ser bom pra Júlia [Jesuela Moro]", começará Rodrigo.

"Por mais difícil que isso seja, é nesse mundo aqui que você tem que encontrar o seu lugar. Não é se enfiando em uma clínica nos Estados Unidos que você vai conseguir. Cê já fez isso uma vez e viu que isso não dá certo, Ana. Será que você não aprendeu?", questionará ele.

A ex-tenista justificará que não foi fácil para ela passar pelo que viveu, nem tomar a decisão de esconder que estava grávida de Júlia. O mocinho de Rafael Cardoso a acusará de não encarar as coisas de frente. "O mais inacreditável é que você continua agindo em função da sua mãe", lamentará o rapaz.

"A situação é bem diferente, Rodrigo", rebaterá ela. "Não, não é! Desculpa, mas é a mesma coisa, você tá fugindo. Você tá largando a Júlia pra trás. Largando todo mundo. Me largando", acusará ele.

A ex-atleta se mostrará emocionada, e tentará fazer com que ele entenda seu lado. "Pior do que abandonar todos vocês é causar esse sofrimento que eu tô causando. Isso sim é que precisa ter um fim. Isso é que chega, não dá mais. Eu só tô tentando encontrar uma saída. Qualquer uma", responderá Ana.

O público verá Manuela chegar ao prédio onde a mãe mora com a irmã, e encontrar Eva na entrada. Elas subirão e, quando a filha de Iná (Nicette Bruno) abrir a porta, um sorriso discreto de satisfação tomará seu rosto.

Ela e Manuela verão Ana e Rodrigo trocando um beijo apaixonado. Os dois não perceberão a chegada das duas. Só após o beijo a ex-atleta notará a presença da irmã. "Manuela?", dirá, assustada. De tão impactada, Manuela quase não conseguirá pronunciar as palavras. "Eu não acredito", soltará ela.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.