Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO

Marjorie Estiano revela que 'falha' em A Vida da Gente a fez correr risco de morte

Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano de cabelo solto, na altura dos ombros, blusa amarela de alças, em vídeo chamada

No Conversa com Bial, Marjorie Estiano relatou trauma em cena da novela A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 8h38

Marjorie Estiano revelou que viu a morte de perto durante as gravações da novela A Vida da Gente (2012), no ar na faixa das 18h da Globo. Ela contou que houve uma "falha" na comunicação entre ela e a equipe da trama no momento em que a sua personagem, Manuela, sofre um acidente de carro com a irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos), e vai parar dentro de um lago.

Na história de Lícia Manzo, a filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) capotou na estrada e o veículo, após ser empurrado de um caminhão, caiu em um lago. "Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte", disse ao Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (10).

Submersa junto de Fernanda, Marjorie não conseguiu segurar o ar para fazer a cena completa e quando apelou por socorro não encontrou ajuda. "Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual [...] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: 'Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada'".

"Nunca pensei que eu ia pensar: 'Agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar'", completou.

Pedro Bial questionou Fernanda sobre a possibilidade de ela ter percebido que Marjorie estava passando por tal sufoco, mas a atriz se mostrou surpresa: "Eu sabia que ela estava tensa, mas eu não tinha ideia que ela estava passando por isso, nunca imaginei".

O apresentador, então, brincou: "O que vocês não fazem, hein?". Marjorie acrescentou: "Nossa, ainda bem que a cena ficou bonita". "Uma beleza, ia morrer pela arte. Ator é um bicho muito doido mesmo [risos]", debochou o jornalista. "Se a cena tivesse ficado ruim ia ser muito pior [risos]", encerrou a atriz.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana decidirá fugir de madrugada com a filha, Júlia (Jesuela Moro) e a irmã, para morar na casa da avó, Iná (Nicette Bruno), em Gramado.

Durante a fuga, o veículo passará por um buraco, capotará e elas sofrerão um grave acidente. A atleta será levada inconsciente para o hospital e ficará em coma durante anos.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.