Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE MENTIRAS

Em A Vida da Gente, Manuela escancara a verdade para Rodrigo: 'Júlia é sua filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, em segundo plano como a a Manuela, olha para Rafael Cardoso, que chora copiosamente como Rodrigo. Ele observa Fernanda Vasconcellos com ataduras e um respirados, num leito de hospital, como Ana em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) se apieda ao ver Rodrigo (Rafael Cardoso) com Ana (Fernanda Vasconcellos)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) não aguentará ver Rodrigo (Rafael Cardoso) se acabar de chorar aos pés de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Com o coração na mão, a jovem decidirá colocar um fim definitivo nas mentiras de Eva (Ana Beatriz Nogueira). "A Júlia é sua filha", disparará a protagonista da novela das seis.

Não é de hoje que o filho de Jonas (Paulo Betti) está desconfiado sobre a paternidade da menina no folhetim de Lícia Manzo. Durante uma discussão no hospital, ele chegará a acusar a empresária de ter forjado a certidão de nascimento da criança --ao ver sua máscara cair, a megera passará mal e precisará ser medicada.

A personagem de Marjorie Estiano confirmará as suspeitas do rapaz ao encontrá-lo com lágrimas nos olhos diante da tenista em coma nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (22). "Eu esperei tanto tempo, esperei a minha vida inteira para ficar com ela", soluçará o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), inconsolável.

Profundamente tocada, a neta de Iná (Nicette Bruno) o chamará para dialogar. "Conversar sobre o quê? Eu não consigo. Essa não é a Ana. Eu perdi tudo da noite para o dia, eu perdi a pessoa mais importante da minha vida", emendará o galã de Rafael Cardoso.

"Não fala assim. Ela vai reagir. A gente não pode perder a esperança", incentivará Manuela. "Você está certa, mas é que dói vê-la desse jeito sem poder fazer nada, sem saber quando ou se ela vai mesmo acordar. A única coisa que me mantém vivo é a esperança de que pelo menos um pedaço da nossa história continue", confessará o rapaz.

Manu, Rodrigo e Ana em A Vida da Gente

Coração partido

A amiga de Alice (Sthefany Brito) respirará fundo e tomará coragem para revelar toda a história a Rodrigo. "Não precisa fazer nenhuma pergunta. Deixa que eu falo, porque era o que a Ana mais queria. Quando ela marcou com você antes do acidente, se você visse a esperança dela, era tão importante falar a verdade, desfazer essa maluquice toda. A Júlia é sua filha", atestará.

De queixo caído, o enteado de Cris (Regiane Alves) reclamará que, se soubesse da gravidez, nunca teria deixado que tantas coisas ruins caíssem sobre a protagonista de Fernanda Vasconcellos.

"Na verdade, essa história começou há muito tempo. Antes de a minha mãe se casar com seu pai, de a gente se conhecer. O modo como ela jogava as suas expectativas em cima da minha irmã. Tem coisa que a gente acha que é amor, mas não é. Era muito pesado para ela dar conta de ser sempre perfeita, a atleta, a campeã", discursará Manuela.

"A história de vocês começou no mesmo momento em que nosso pais descobriram que se odiavam. Minha mãe se viu de uma hora para outra falida. Depois que a Ana descobriu que estava grávida, aí virou de cabeça para baixo. O contrato com o patrocinador era tudo que a gente tinha. Ela começou a pressionar, e a Ana sempre foi refém", acrescentará a jovem.

"Eu tenho certeza que, se pudesse, ela levantaria dessa cama agora para lhe pedir um milhão de desculpas. Mas, como não pode, eu faço isso por ela. Perdoa a minha irmã. Mesmo com todas as dificuldades, ela lutou até o final para ficar com a Júlia", arrematará a estudante de Psicologia.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.