Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÍNCIPE DE UR

Gênesis: Dnin-Sim desconfia de traição no palácio e vira alvo de emboscada

REPRODUÇÃO/RECORD

Rafael Gevú em cena de Gênesis: caracterizado como Dnin-Sim, personagem olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Dnin-Sim (Rafael Gevú) em cena de Gênesis: príncipe virará alvo de traidor em Ur

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 13h24

Dnin-Sim (Rafael Gevú) virará alvo em Gênesis. Príncipe de Ur, o herdeiro de Ibbi-Sim (Felipe Roque) ficará desconfiado de que Oguedi (Julio Levy) está envolvido na morte de Kissare (Norival Rizzo). A mando de Morabi (Jairo Mattos), o comerciante envenenou o ex-sumo sacerdote e o matou durante o sono na novela bíblica da Record. 

O interesse amoroso de Adália (Cássia Sanches) ficará com o pé atrás em relação ao amigo de Terá (Angelo Paes Leme) no capítulo desta terça (16) no folhetim. Desde que o tio de Nadi (Camila Rodrigues) foi morto, Oguedi não conseguiu esconder seu nervosismo.

"Eu posso saber para quem era essa mensagem tão urgente?", perguntará o príncipe sobre a desculpa dada pelo personagem de Julio Levy para fugir do confronto com o rapaz. A atitude do herdeiro de Ur deixará Oguedi constrangido. Ele, então, decidirá planejar uma estratégia para se livrar do filho de Enlila (Maria Joana). 

Paralelamente, Jeribali (Thales Coutinho) será indiciado pela morte de Kissare, e Ibbi-Sim pedirá "a cabeça" do servo. Porém, Dnin-Sim não deixará de desconfiar do personagem de Julio Levy mesmo assim.

O instinto do jovem fará sentido pois, quando Oguedi trouxe ao palácio o veneno que matou Kissareo, ele deixou uma caixa com a substância no quarto do personagem de Thales Coutinho para que ele pudesse ser pego em flagrante pelo crime.

Com medo, Oguedi contará sobre suas intenções em uma conversa com Shakia (Jéssicas Alves). "Nós precisamos tomar uma providência", começará a falar o senhor. Interessada no futuro rei, a amiga de Sarai (Laryssa Ayres) temerá pelo pior: "E o que você tá insinuando? Que Dnin-Sim deve morrer?", questionará a jovem, assustada. 

Além dos spoiler, confira os resumos de Gênesis que são publicados diariamente pelo Notícias da TV. A trama da Record foi a primeira inédita a estrear em 2021.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.