Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SARAH DREW

Demitida de Grey's Anatomy, ex-estrela da série retorna em foto de bastidores

Divulgação/ABC

Sarah Drew em cena da 13ª temporada de Grey's Anatomy

Sarah Drew como a médica April Kepner; atriz retornará na 17ª temporada de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 15h47

Depois de ter confirmada a sua participação em um episódio da 17ª temporada de Grey's Anatomy, Sarah Drew publicou nas redes sociais nesta terça-feira (16) uma foto nos bastidores das gravações da série. Ela apareceu ao lado de Jesse Williams, intérprete de Jackson Avery e antigo par romântico de sua personagem, April Kepner.

A atriz retorna três anos após ser demitida do elenco regular do drama médico. Sarah viveu April durante nove temporadas e deixou a trama em 2018. Na época, os produtores justificaram a sua saída por não terem mais histórias para contar sobre a personagem.

Na foto publicada em seu perfil no Instagram, Sarah demonstra felicidade ao retornar à série. "Nem um pouco animada", brinca a ex-integrante regular do elenco.

Em outro clique, Williams filma sua chegada à van que leva os atores ao set de gravação e registra o seu reencontro com a ex-colega.

Na história de Grey's Anatomy, April deixou o hospital Grey Sloan mas permaneceu em Seattle, cidade onde se passa a trama. A personagem voltou a viver com seu ex-noivo e trabalha em uma clínica que ajuda a população em situação de rua. Os produtores ainda não revelaram como a sua volta será justificada.

O 17º ano tem sido o palco de diversos retornos históricos para os fãs do drama médico. Antes de Sarah, Grey's Anatomy também exibiu as voltas de Patrick Dempsey (Derek Shepherd) e T.R. Knight (George O'Malley), membros do elenco original da série.

No começo de março, uma entrevista de Ellen Pompeo à CBS colocou em dúvida a continuação de Grey's Anatomy após o fim da 17ª temporada. A protagonista não revelou se a série foi renovada: "Honestamente, nós ainda não decidimos. Estamos tentando descobrir isso neste exato momento".

Confira as publicações de Sarah Drew e Jesse Williams:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.