Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Em A Vida da Gente, Eva expulsa Rodrigo do quarto de Júlia e leva fora: 'Minha filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem como o ator Rafael Cardoso como Rodrigo à esquerda e a atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva à direita, ambos com expressões raivosas, em cenas de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) bate boca com Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente, da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 4h00

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) cuspirá marimbondos ao encontrar Rodrigo (Rafael Cardoso) no quarto de Júlia no hospital. A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) armará mais um barraco e mandará o jovem ficar bem longe da criança. "Quem vai sair daqui é você. Eu tenho direito de tocar na minha filha", gritará o rapaz na novela das seis.

O filho de Jonas (Paulo Betti) encontrará Manuela (Marjorie Estiano) velando o sono da sobrinha nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (19) no folhetim de Lícia Manzo. "Nós precisamos conversar, mas será que antes você deixa eu dar uma olhadinha nela um pouquinho?", pedirá o estudante.

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) perceberá diversas semelhanças entre ele e a bebê, mas não chegará a segurar a menina no colo já que a antagonista de Ana Beatriz Nogueira aparecerá de supetão --e com sangue nos olhos.

"Aí estão os dois que tentaram me tirar a filha. Sai agora daqui, garoto. Fora daqui. Ou você sai daqui ou eu chamo a segurança. Você não tem o direito nem de tocar nessa criança", gritará a megera. "Eu tenho todo o direito de tocar na Júlia. Eu tenho todo o direito de tocar na minha filha", devolverá o galã de Rafael Cardoso.

A neta de Iná (Nicette Bruno) tentará colocar panos quentes na situação e pedirá ao rapaz para evitar uma discussão. "Não, agora é a melhor hora. Se for para me esfaquear, que seja pela frente. Ou será que você não tem noção da gravidade do que você está insinuando?", desafiará a empresária.

Rafael Cardoso contracena com Marjorie Estiano

Fim da farsa?

Completamente fora de si, Eva ainda esfregará a certidão de nascimento de Júlia, documento pelo qual que pagou caro a uma traficante de crianças para adulterar, na cara do bonitão. "Rodrigo, por favor, ela não pode sofrer mais nenhum abalo. A Ana fez alguns exames agora, a gente está esperando o resultado", implorará a protagonista de Marjorie Estiano.

"Eu posso, sim, você está enganada. Eu posso me arrebentar inteira. Está aqui, olha. Lê e engole o seu atrevimento", continuará a comparsa de Vitória (Gisele Fróes). "Isso aqui não quer dizer nada. A Júlia é minha filha e da Ana. Falsificar um documento como esse é crime", disparará o rapaz, já sem paciência.

"Você está me chamando de criminosa? Como se não bastasse tudo que eu estou passando, ainda tenho que escutar uma atrocidade dessas de um menino que eu praticamente criei. Depois de tudo a errada, a ruim, sou eu. Sempre sou eu", exagerará a mau-caráter.

Manuela agarrará o braço de Rodrigo e praticamente o arrastará para fora da enfermaria. "Por favor, deixe nós duas a sós. Faz o que eu estou te pedindo", implorará a estudante de Psicologia, desesperada para colocar um ponto-final no quiproquó.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 27 de julho a 7 de agosto

Terça, 27/7 (Capítulo 128)
Manuela ouve a discussão entre Lúcio e Rodrigo sem ser vista, e fica mexida ao ouvir Rodrigo dizer que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Lourenço é reconhecido como pai de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?