Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFIGURADA

Final de Haja Coração: Jéssica é castigada com acidente terrível e vira 'múmia'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Jéssica (Karen Junqueira) aparece com a cabeça toda enfaixada em cena da novela Haja Coração, da Globo

Jéssica (Karen Junqueira) terá um final trágico após sofrer um acidente de carro na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 18h00

No final de Haja Coração, a vilã Jéssica (Karen Junqueira) será castigada com um acidente terrível que a transformará em uma "múmia". Ao tentar sequestrar Carmela (Chandelly Braz), a inimiga de Shirlei (Sabrina Petraglia) será arremessada pelo para-brisa de um carro dirigido por Vitória (Betty Gofman) e acordará no hospital com a cabeça toda enfaixada na novela das sete.

Nas cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (18), a patricinha estará saindo de um restaurante com a ex-sogra quando Carmela ligar. A ex-peguete de Adônis (José Loreto) avisará a malvada que pretende contar à polícia toda a verdade sobre o plano das três para colocar Shirlei na cadeia.

A dupla de megeras, então, correrá para impedir a aspirante a modelo de entrar na delegacia. A loira a jogará dentro do carro da mãe de Felipe (Marcos Pitombo). "Olha só, eu não vou presa por sua causa! Você foi muito bem paga, sua ingrata!", berrará Jéssica, tentando estrangular a ex-comparsa. "Eu devolvo esse dinheiro!", rebaterá a filha de Francesca (Marisa Orth).

Em seguida, viaturas começarão a perseguir o carro de Vitória, que ficará desesperada. "Corre! Corre, que eu não quero ser presa por tentativa de sequestro!", mandará a mimada. "Ótimo, vamos nós três pra cadeia, que é mesmo pra onde a gente merece ir!", comemorará Carmela. "Cadeia não, cadeia não!", surtará a mulher de Mario/Guido (Werner Schünemann).

A mãe de Bia (Isadora Cruz) vai furar um sinal vermelho, perderá o controle do veículo e baterá de frente com outro automóvel. Com a colisão, a megera mais velha será salva pelo air bag, mas Jéssica voará pelo vidro da frente, estatelando-se com a cara no chão. Carmela terá seu impacto amortecido por estar atrásdo  banco do motorista e sairá apenas com o nariz sangrando.

Jéssica ficará completamente desfigurada

Castigo

A ex-noiva de Felipe acordará no hospital enfaixada como uma múmia. "Tudo bem, Jéssica?", questionará o médico (Otto Júnior). "Que pergunta mais idiota. Eu quero sair daqui, quero ver o que me aconteceu!", rebaterá a vilã. "Nós vamos trocar o curativo e talvez doa um pouquinho", avisará o profissional de saúde. "Tá desinchando, pelo menos o corte não infeccionou", constatará ele. 

"Eu quero ver meu rosto. Eu preciso ver", falará a patricinha. "Tem certeza? O acidente foi recente, você ainda tá com os pontos", avisará o profissional da saúde. "Eu sou linda, doutor. Eu preciso ver como eu vou ficar", insistirá a mimada. Ao levantar um espelho, Jéssica verá que ficou desfigurada, com diversos cortes e pontos em seu rosto, e gritará de dor.

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo até o próximo sábado (20). 

A inédita Salve-se Quem Puder --também assinada por Ortiz e interrompida devido à pandemia da Covid-19-- voltará a ser exibida na próxima segunda-feira (22) com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.